Wual Wual  • 06.03.16 20:22

[PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) Empty [PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) 06.03.16 20:22


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
2 logotipos

O nome da 2 logotipos é
logotipos com nome Hubbo
Se eu vi em algum lugar?
não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais informações :
Olá pessoal baixei a cms do habbe hotel, veio com essas 2 logotipos me atrai pelas duas e preciso edita-las porem estou sem os progamas certos, se voces poderem fazer 2 iguais agradeço o link da outra logotipo esta aqui (favor baixar a img no pc para ver pois o nome e branco). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 07.03.16 11:43

[PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) Empty Re: [PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) 07.03.16 11:43

Man os "pedidos" refere-se a pedidos de conteudos já feitos, se quer pedir banners, signs, avatares, layouts, ou outras coisas vá na area do "Designer Zone" e faça o seu pedido em "Pedidos Gráficos".
 
 É para estes tipos de pedidos que serve a "Designer Zone">"Pedidos Gráficos": Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vá para lá.


Espero ter ajudado.

Japan Japan  • 07.03.16 12:01

[PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) Empty Re: [PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) 07.03.16 12:01

Areá errada.
Areá correta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edu' Edu'  • 07.03.16 12:23

[PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) Empty Re: [PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) 07.03.16 12:23

[alerta=MODERAÇÃO]  Movido para a área correta[/alerta]

Holkis Holkis  • 30.03.16 11:55

[PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) Empty Re: [PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) 30.03.16 11:55

Olá,

Antes de eu iniciar seu pedido, o senhor deseja dar continuidade?

Atenciosamente,
Holkis. :D

Holkis Holkis  • 03.04.16 15:51

[PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) Empty Re: [PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) 03.04.16 15:51

[aviso=Sem resposta do autor] Tópico bloqueado & movido! [/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos) Empty Re: [PEDIDO]Pedido de 2 (logotipos)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.