saphire saphire  • 03.03.16 2:05

[PEDIDO]Algum Pack Completo Sem ser Phoenix para win xp  32bits Empty [PEDIDO]Algum Pack Completo Sem ser Phoenix para win xp 32bits 03.03.16 2:05


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
cms, db, emulador sem ser mercury e SWF que sejam todos compativeis . para windows xp 32 bits

O nome da cms, db, emulador sem ser mercury e SWF que sejam todos compativeis . para windows xp 32 bits é
Pack Completa .
Se eu vi em algum lugar?
nao :/
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
nao tenho .
Mais informações :
Quero Com Urgência um Pack Completo com tudo e que seja compativel com windows xp 32bits e que nao seja nem versão Phoenix e Sem Emulador mercury 2.3 pfv é urgente ! aguardo respostas , obg gente ..

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 03.03.16 2:13

[PEDIDO]Algum Pack Completo Sem ser Phoenix para win xp  32bits Empty Re: [PEDIDO]Algum Pack Completo Sem ser Phoenix para win xp 32bits 03.03.16 2:13

Oi, recomendo esse clique aqui
Ou se preferir, use esse aqui clique aqui
[alerta=Alerta] O autor possui 24 horas para demonstrar satisfação ou não [/alerta]

saphire saphire  • 03.03.16 23:30

Kirito Kirito  • 03.03.16 23:31

[PEDIDO]Algum Pack Completo Sem ser Phoenix para win xp  32bits Empty Re: [PEDIDO]Algum Pack Completo Sem ser Phoenix para win xp 32bits 03.03.16 23:31

[alerta=@Fechado] Autor satisfeito. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.