Wual Wual  • 01.03.16 21:30

[PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) Empty [PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) 01.03.16 21:30


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
sql

O nome da sql é
sql para mania cms
Se eu vi em algum lugar?

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
preciso de uma sql para a mania cms, estou tentando me registrar porem quando clico nao sai da página, creio que devo adicionar uma sql na db para fazer essa compartibilidade. (obs: estou usando a db do horizon pack) print da cms aqui : https://i.imgur.com/EcIoUwd.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 01.03.16 21:36

[PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) 01.03.16 21:36

Olha queria te ajudar, mas sem o php do seu register, sem o html do seu register, e sem a sua tablea users do banco de dados fica difícil analisar o que ta faltando.

pq html? Bom o html tem um botão que quando clicado executa uma função, esse botão pode esta nulo.
pq o php? Preciso ver a query de inserção no banco de dados, pra ver se tem algum erro no php, e confiri o que é chamado na query e o que esta na tabela users do seu banco de dados.

Knox Knox  • 01.03.16 23:50

[PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) 01.03.16 23:50

Vou tentar verificar aqui no meu pc acho que tenho esse ae.

Kirito Kirito  • 02.03.16 0:02

[PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) 02.03.16 0:02

Amigo, mande sua index aqui

Wual Wual  • 02.03.16 5:19

[PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) 02.03.16 5:19

pode fechar o topico.

llLyuc llLyuc  • 02.03.16 7:58

[PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) 02.03.16 7:58

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, Pedido do Autor. [/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms) Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um codigo sql (maniacms)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.