PrototicoX PrototicoX  • 29.02.16 21:52

[AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps Empty [AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps 29.02.16 21:52


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como apontar a minha hospedagem para o ip da vps?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
--
Minha CMS é a
--
Meu hotel está no
--
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
--

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Code.dll Code.dll  • 29.02.16 21:54

[AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps 29.02.16 21:54

Amigo, pode explicar um pouco melhor ?

[AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

Kirito Kirito  • 29.02.16 23:02

[AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps 29.02.16 23:02

Você usa Cpanel?

PrototicoX PrototicoX  • 01.03.16 0:32

[AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps 01.03.16 0:32

Kirito. escreveu:Você usa Cpanel?
sim Kirito

Kirito Kirito  • 01.03.16 1:13

[AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps 01.03.16 1:13

No emulador, nas configurações do banco de dado coloque assim localhost normal,
Em nome coloque o login do cpanel, em senha, coloque a senha do cpanel e em DB coloque o nome do banco de dados que fez hospedou a db no seu cpanel,
Na client em ip coloque o da vps e a porta do emulador :P

llLyuc llLyuc  • 04.03.16 10:04

[AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps 04.03.16 10:04

[aviso=@Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito ou não! [/aviso]

llLyuc llLyuc  • 05.03.16 22:57

[AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps Empty Re: [AJUDA]Como configurar a hospedagem com o ip da vps 05.03.16 22:57

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.