habblyp habblyp  • 23.02.16 20:33

Ajuda com CMS Hp de Host? Empty Ajuda com CMS Hp de Host? 23.02.16 20:33

Gostaria de saber como eu sei que a CMS funciona no meu cpanel e no meu emu, o que devo alterar e como funciona, por favor detalhem pra mim

b3ta b3ta  • 24.02.16 16:40

Ajuda com CMS Hp de Host? Empty Re: Ajuda com CMS Hp de Host? 24.02.16 16:40

Não entendi muito bem o que você perguntou, mas, irei responder do jeito que eu entendi.

Após a reinstalação da CMS pelo Painel do Emulador da Host em questão, basta acessar o link do hotel e ver se a mesma foi aplicada.

As configuração do emulador são automáticas.

Em caso de alteração da CMS por uma de fora da Host, o que se deve fazer?
Primeiramente, sugiro que antes de apagar os arquivos atuais de seu cPanel para enviar os novos, mantenha o “client.php” e substitua pela da CMS externa pois normalmente nas Host, basta apenas configurar o arquivo de conexão com o MySQL que já basta, não precisa por IP de SWF nem Emulador, só
nome de usuário, senha e o nome da DB.

Caso a CMS que queira por é configurada do modo “padrão”, ou seja, data-classes, sugiro também que mantenha a pasta data-classes e substitua pela da CMS externa².

Como eu disse, não entendi muito bem o que você quis dizer.
Espero ter ajudado.

iJhefeX iJhefeX  • 24.02.16 19:19

Ajuda com CMS Hp de Host? Empty Re: Ajuda com CMS Hp de Host? 24.02.16 19:19

[aviso=Ajuda com CMS Hp de Host? H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para adequar sua pergunta com o formulário. Leia as Regras. [/aviso]

nadi0s nadi0s  • 24.02.16 21:12

Ajuda com CMS Hp de Host? Empty Re: Ajuda com CMS Hp de Host? 24.02.16 21:12

movido
mas atenção a moderação

Kirito Kirito  • 25.02.16 4:24

Ajuda com CMS Hp de Host? Empty Re: Ajuda com CMS Hp de Host? 25.02.16 4:24

Pelo que entendi, você quer saber se qualquer cms funciona em hp de host?
Se for isso, sim. Basta adaptar corretamente, executar as SQL necessárias e configurações necessárias.


@OFF
Só irá trocar de CMS as host que disponibilizaram total acesso ao Cpanel (Hospedagem)

iJhefeX iJhefeX  • 25.02.16 19:20

Ajuda com CMS Hp de Host? Empty Re: Ajuda com CMS Hp de Host? 25.02.16 19:20

[alerta=Ajuda com CMS Hp de Host? SsYaM5b
Motivo: Prazo encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.