PrototicoX PrototicoX  • 21.02.16 15:02

[AJUDA]Como configurar a cms  Empty [AJUDA]Como configurar a cms 21.02.16 15:02


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom, eu estou com a minha vps e minha hospedagem, eu estou com os arquivos da cms na VPS na pasta raiz do xampp.
só que eu já estou a algum tempo fora da criação de hp, eu gostaria como fazer pra deixalo 24h e qual arquivos eu tenho que editar e se eu coloco o ip da vps ou o meu dominio. Gostaria de saber a mesma coisa pra configurar o emu, os arquivos que é pra config e se é pra colocar o ip da vps ou a hospedagem

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Emulador do Pack horizon
Minha CMS é a
Habluz v5
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 21.02.16 19:51

[AJUDA]Como configurar a cms  Empty Re: [AJUDA]Como configurar a cms 21.02.16 19:51

Amigo, a cms está na vps e não no dominio, e nem teria como tambem, por tanto é o Ip da vps, hospedagem? não precisa, c a cms vai ficar na vps qual a função da host? IIS XAMPP WAMP entre outros já fazem essa função,  você tem que configurar o DNS do seu dominio pra vc conseguir conectar por ele, ao invez do IP, não tem problema nem um de alguem saber o IP do seu site, se ese fosse um problema, n daria pra dar ping n é mesmo? Na parte de configuração na sua cms deve ter algum arquivo config.php é só procurar, eu usei essa cms habbluz e não gostei recomendo usar a One flw!

Kirito Kirito  • 21.02.16 21:43

[AJUDA]Como configurar a cms  Empty Re: [AJUDA]Como configurar a cms 21.02.16 21:43

Não entendi direito, se for o que estou pensando faça assim
Configurando a client:
Nos diretórios da SWF pode colocar o domínio, já no "host" coloque o ip.
Configurando emulador:
Para fazer conexão com a db coloque "localhost" e nos demais, coloque o ip.
Cms:
Coloque o domínio.

Kirito Kirito  • 25.02.16 4:36

[AJUDA]Como configurar a cms  Empty Re: [AJUDA]Como configurar a cms 25.02.16 4:36

[alerta=Alerta] O autor possui 24 horas para demonstrar satisfação ou não [/alerta]

llLyuc llLyuc  • 27.02.16 14:33

[AJUDA]Como configurar a cms  Empty Re: [AJUDA]Como configurar a cms 27.02.16 14:33

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.