rafaqwl rafaqwl  • 21.02.16 10:47

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 21.02.16 10:47


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, estou com problema, meu client carrega até essa parte, após isso ele me dá disconnect em:
"client.fatal.error.url" : "{url}/disconnected"
Já tentei trocar a client.php, alterei os dados certinho, porém fica tudo preto e nem chega a carregar

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 Zabbo
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
prnt.sc/a63qwp

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

L0gMe L0gMe  • 21.02.16 14:21

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty Re: [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 21.02.16 14:21

Eae meu caro, isso provavelmente é erro no link da furnidata! Vá em external_variables>Dê um Ctrl +H e procure por "furnidata" sem as aspas...> Pegue o link da furnidata e coloque em sua client...


[aviso=Não esqueça de configurar o Emulador corretamente, e os links da client corretamente também]  [/aviso]

rafaqwl rafaqwl  • 21.02.16 15:21

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty Re: [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 21.02.16 15:21

MatheusCoC escreveu:Eae meu caro, isso provavelmente é erro no link da furnidata! Vá em external_variables>Dê um Ctrl +H e procure por "furnidata" sem as aspas...> Pegue o link da furnidata e coloque em sua client...


[aviso=Não esqueça de configurar o Emulador corretamente, e os links da client corretamente também]  [/aviso]

Obrigado!
Mas o erro continua, porém, uma coisa notei de diferente, apareceu o fundo da imagem, ao invez de uma tela toda azul igual no print do post, apareceu os prédios, mas após isso, ele digamos que volta pra tela de carregar, dá "100%" novamente e ao invez de aparecer o hotel, me dá disconnect em "client.fatal.error.url" : "{url}/disconnected"

L0gMe L0gMe  • 21.02.16 15:37

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty Re: [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 21.02.16 15:37

rafaqwl escreveu:
MatheusCoC escreveu:Eae meu caro, isso provavelmente é erro no link da furnidata! Vá em external_variables>Dê um Ctrl +H e procure por "furnidata" sem as aspas...> Pegue o link da furnidata e coloque em sua client...


[aviso=Não esqueça de configurar o Emulador corretamente, e os links da client corretamente também]  [/aviso]

Obrigado!
Mas o erro continua, porém, uma coisa notei de diferente, apareceu o fundo da imagem, ao invez de uma tela toda azul igual no print do post, apareceu os prédios, mas após isso, ele digamos que volta pra tela de carregar, dá "100%" novamente e ao invez de aparecer o hotel, me dá disconnect em "client.fatal.error.url" : "{url}/disconnected"

Poderia me dizer qual CMS ou Pack você usa ?

rafaqwl rafaqwl  • 21.02.16 15:40

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty Re: [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 21.02.16 15:40

MatheusCoC escreveu:
rafaqwl escreveu:
MatheusCoC escreveu:Eae meu caro, isso provavelmente é erro no link da furnidata! Vá em external_variables>Dê um Ctrl +H e procure por "furnidata" sem as aspas...> Pegue o link da furnidata e coloque em sua client...


[aviso=Não esqueça de configurar o Emulador corretamente, e os links da client corretamente também]  [/aviso]

Obrigado!
Mas o erro continua, porém, uma coisa notei de diferente, apareceu o fundo da imagem, ao invez de uma tela toda azul igual no print do post, apareceu os prédios, mas após isso, ele digamos que volta pra tela de carregar, dá "100%" novamente e ao invez de aparecer o hotel, me dá disconnect em "client.fatal.error.url" : "{url}/disconnected"

Poderia me dizer qual CMS ou Pack você usa ?

Está encima no post principal, utilizo Zabbo CMS e SWF Deste post:
power-pixel.net/t70363p195-exclusivo-danielspd-optimus-v1-production-201601012205-226667486-plus-emu-edit-fixed-db-emu-client-swf-open-source#460436

Emulador: Plus Emu

L0gMe L0gMe  • 21.02.16 17:04

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty Re: [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 21.02.16 17:04

Isso é erro de configuração.

rafaqwl rafaqwl  • 21.02.16 17:17

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty Re: [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 21.02.16 17:17

Tenho uma outra SWF que trava em 87% com tudo configurado

Kirito Kirito  • 21.02.16 21:50

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty Re: [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 21.02.16 21:50

Você também utiliza o emulador deste post?
Recomendo usar o pack completo.

rafaqwl rafaqwl  • 22.02.16 13:55

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty Re: [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 22.02.16 13:55

Kirito. escreveu:Você também utiliza o emulador deste post?
Recomendo usar o pack completo.
Esse é o plus emulador, utilizo sim, porém não o postado exatamente, baixei a source e dei compile, a do post não abriu no windows 10, creio que o problema não esteja relacionado ao emulador

Kirito Kirito  • 22.02.16 20:23

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty Re: [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 22.02.16 20:23

Se eu entendi, ao conectar no hotel, leva dc.
Pode ser erro no furnidata, por isso eu recomendei o pack completo,
Como foi já mencionado, aquele pack é funcional completo, incluindo emulador e DB.
Caso esteja usando um plus limpo, utilize a swf e db que veio ao pack do daniel.

rafaqwl rafaqwl  • 23.02.16 14:37

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty Re: [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 23.02.16 14:37

Kirito. escreveu:Se eu entendi, ao conectar no hotel, leva dc.
Pode ser erro no furnidata, por isso eu recomendei o pack completo,
Como foi já mencionado, aquele pack é funcional completo, incluindo emulador e DB.
Caso esteja usando um plus limpo, utilize a swf e db que veio ao pack do daniel.

Bom, a única coisa que fiz foi Compilar o emulador novamente, pois o do pack não abre no windows 10, não mexi em nada, apenas apaguei o .exe e compilei novamente
Ah, esqueci de mensionar, Quando fui importar o banco de dados, meu phpmyadmin dá um erro de tempo limite de 300 segundos exedido na hora de importar, mas todas as tabelas estão criadas oO
Será que isso esteja causando o erro? pois o emulador não retorna nenhum erro de SQL nas logs ou outro tipo de erro
Também sabe arrumar isso? procurei na internet mais não achei .-.

@EDIT
Pode trancar, solucionei o problema.

Kirito Kirito  • 24.02.16 1:10

[AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect Empty Re: [AJUDA]Client conecta, aparece mais dá disconnect 24.02.16 1:10

[alerta=@Fechado] Pedido do autor. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.