Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

VictorHunter VictorHunter  • 30.01.16 18:16

Procuro - Programadores - Design's e Locutores - Hunter Hotel de volta! Empty Procuro - Programadores - Design's e Locutores - Hunter Hotel de volta! 30.01.16 18:16

Bom poucos me conhecem, juntamente com o EricNantes fundei o Hunter Hotel, e depois que saí por motivos pessoais, o bitt assumio meu lugar, acontece que em 2016 , decidi reabrir meu Hotel, falei com bitt e o EricNantes sobre isso, até um tal de Matt tentou inaugurar outro Hunter, mais tudo bem,  sem mais delongas , preciso urgentemente de uma Equipe Qualificada de Programadores, Design's e Locutores.. obviamente não pretendo fazer tudo sozinho, o intuito deste tópico e reunir pessoas capacitadas de verdade, que tenham realmente conhecimento nas seguintes àreas;

Programadores:





MySQL / InnoDB

C++ / Visual Basic

Delphi / Framework

PHP / HTML5


Designs:




          PhotoShop (Avançado)
Saber criar banner, tirinhas e tudo mais!
Ter experiência como Designer!


Locutores


Ter sido Locutor
 Ter boa dicção, ser animado e comunicativo;
 Apresentar um programa diferente, com conteúdo diferencial ao dos locutores existentes;
Ter muitas músicas atualizadas no PC


Atualmente o Hunter Hotel possúi uma VPS básica no primeiro mês, porém que suporta mais de 100 Pessoas  Onlines, nos próximos mês irei eu mesmo pagar uma avançada, Atualmente, estamos com uma CMS Editada 60% v1.0 , Baseada na Habzin CMS editada e projetada pelo je4n, Atualmente possuímos o domínio www.hunterhotel.biz , até mês que vem adiciono o hunterhotel.org ou hunterhotel.com.br e Atualmente Possuímos uma Streaming de Usuários Online: 500
Limite de Bitrate: 128 KBPS
AutoDJ: yes
Limite de Tráfego: 100000 MB


No mais, essas são as nessecidades, como eu disse, não irei projetar e criar nada sózinho, tenho projetos de iniciar uma SWF própria pro Hunter e tudo mais, vale ressaltar que todos os lucros serão dividos com aqueles que colaborar na Equipe.


Interessados entre em contato comigo: 
Skype: VictorStyleHP
Facebook: https://www.facebook.com/medeixataligado
Link do Hotel: www.hunterhotel.biz


Caso queira saber mais sobre meus trabalhos, esse é meu último site, que já está sendo um sucesso.


www.cinetela.com ou www.cinetelahd.com 

Peeta Peeta  • 30.01.16 18:54

Procuro - Programadores - Design's e Locutores - Hunter Hotel de volta! Empty Re: Procuro - Programadores - Design's e Locutores - Hunter Hotel de volta! 30.01.16 18:54

Você não vai encontrar ninguém com essas qualificações aqui no fórum creio eu, mas boa sorte com o projeto/hotel :)

VictorHunter VictorHunter  • 30.01.16 20:03

The Flash The Flash  • 30.01.16 20:43

Procuro - Programadores - Design's e Locutores - Hunter Hotel de volta! Empty Re: Procuro - Programadores - Design's e Locutores - Hunter Hotel de volta! 30.01.16 20:43

Peeta escreveu:Você não vai encontrar ninguém com essas qualificações aqui no fórum creio eu, mas boa sorte com o projeto/hotel :)
Só porque você não acha minha voz bonita? Pq sabe que o resto sou bom Legal hein


Olá, espero que tenha sucesso

VictorHunter VictorHunter  • 04.02.16 4:23

Procuro - Programadores - Design's e Locutores - Hunter Hotel de volta! Empty Re: Procuro - Programadores - Design's e Locutores - Hunter Hotel de volta! 04.02.16 4:23

Pode fechar o tópico, não sei como mais consegui, Um Programador que pode me ajudar na versão editada do Emulador do Hunter, em breve download, Consegui um Design, que vai poder me ajudar com muitas coisas extras e consegui um Locutor, que no segundo dia do Hotel interagiu com 37 players, obrigado a atenção de todos, podem fechar!

www.hunterhotel.biz


Att Victor

iJhefeX iJhefeX  • 04.02.16 7:17

Procuro - Programadores - Design's e Locutores - Hunter Hotel de volta! Empty Re: Procuro - Programadores - Design's e Locutores - Hunter Hotel de volta! 04.02.16 7:17

[alerta=Procuro - Programadores - Design's e Locutores - Hunter Hotel de volta! SsYaM5b
Motivo: Pedido do Autor [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.