Decoder Decoder  • 19.09.11 12:38

Scripts maliciosos na Mabbo CMS? Empty Scripts maliciosos na Mabbo CMS? 19.09.11 12:38

Não deve ser muito comum me ver postando nessa area, fiquei um tempo sem mecher com Habbo CMS e tal, mas agora que estou voltando com o PPH resolvi editar uma cms pra ele, peguei a Mabbo, ela estava muito bugada, arrumei todos os bugs, coloquei mais uns add-ons, etc.Por fim, acabei ela.Mas após isso, meu amigo disse que a Mabbo tem scripts maliciosos para deletar a DB etc.Queria saber se isso é mito, e se não, como eu o tiro.Tentei ver a raiz do arquivo mais não consegui.
O PPH tem previsão de estréia essa semana ainda, se tudo ocorrer bem.
o/

Potter ϟ Potter ϟ  • 19.09.11 12:45

Scripts maliciosos na Mabbo CMS? Empty Re: Scripts maliciosos na Mabbo CMS? 19.09.11 12:45

Decoder se quiser te passo a XDR novinha e sem bug's nenhuns...
Eu mesmo editei, se quiser, sabe meu msn ;)

#ON: Não ví nenhum script malicioso, pois no tempo que eu usei a Mabbo, não tinha.

Matt Matt  • 19.09.11 16:21

Super ModeradorMembro da Equipa

Scripts maliciosos na Mabbo CMS? Empty Re: Scripts maliciosos na Mabbo CMS? 19.09.11 16:21

verdade tambem nao vi

Milani Milani  • 21.09.11 7:21

Scripts maliciosos na Mabbo CMS? Empty Re: Scripts maliciosos na Mabbo CMS? 21.09.11 7:21

usei ela durante um bom tempo e nunca ouvi fala de scripts nela eu acho que isso é boato :!:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.