bebender bebender  • 29.01.16 11:14

[AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] Empty [AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] 29.01.16 11:14


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Queria mudar a imagem do enable staff e também gostaria de liberar o pull e push para usuarios e ao falar pull manda a mensagem( *USER* pull's *USERSELECIONADO* ) o mesmo em push, poderiam me ajudar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Azure 190
Minha CMS é a
 -
Meu hotel está no
 Cpanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/9wd320

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

The Flash The Flash  • 29.01.16 12:43

[AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] Empty Re: [AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] 29.01.16 12:43

Para os emblemas na cabeça, você precisará editar com o Flash Decompile

Já os comandos, você deve liberar na db na tabela permissions_ranks
Os textos você altera pela source indo em Habbo Hotel > commands e procurando o pull e push

[aviso=Alerta] O autor do tópico possui 24 horas para demonstrar satisfação ou não [/aviso]

bebender bebender  • 29.01.16 13:09

[AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] Empty Re: [AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] 29.01.16 13:09

sim mas qual o code q mostra quando o usuario dá :pull ai como se ele falasse Exempllo: *Storm Pull's Victor

The Flash The Flash  • 29.01.16 13:26

[AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] Empty Re: [AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] 29.01.16 13:26

O azure não vem com os textos, apenas o plus.

bebender bebender  • 29.01.16 13:44

[AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] Empty Re: [AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] 29.01.16 13:44

Victor escreveu:O azure não vem com os textos, apenas o plus.
que saco kkk ta bom ent,,, pod fexar

The Flash The Flash  • 29.01.16 13:49

[AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] Empty Re: [AJUDA]ENABLE STAFF, PULL e PUSH [URGENTE] 29.01.16 13:49

Fechado.
Autor satisfeito.

Tente pegar uma parte do código do plus, ele possui esse sistema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.