IPh4ntom IPh4ntom  • 27.01.16 16:18

[AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU Empty [AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU 27.01.16 16:18


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Os emblemas em geral (ADM, etc) não funcionam, juntamente com o comando :givebadge (diz que dei o emblema, mas não é acrescentado na db) Nem adicionando manualmente na coluna "user_badges". Emblemas de conquista ao relogar são removidos do inventário, e quando ativos não é possível exibi-los.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
SirioEMU
Minha CMS é a
Lavvos
Meu hotel está no
Vertrigo v2.26
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

The Flash The Flash  • 27.01.16 23:45

[AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU Empty Re: [AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU 27.01.16 23:45

Para os emblemas, você precisa os colocar na tabela "badge_definitions"

Hyouki Hyouki  • 29.01.16 9:43

[AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU Empty Re: [AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU 29.01.16 9:43

[aviso=[AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

The Flash The Flash  • 29.01.16 12:53

[AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU Empty Re: [AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU 29.01.16 12:53

O código está no próprio tópico do Daniel.

Flash Reverso Flash Reverso  • 30.01.16 10:07

[AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU Empty Re: [AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU 30.01.16 10:07

Baixe os códigos que estão hospedados no "Mega"

The Flash The Flash  • 30.01.16 10:08

[AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU Empty Re: [AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU 30.01.16 10:08

Fechado.
Prazo encerrado.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU Empty Re: [AJUDA]Emblemas bugados Sirio/PlusEMU

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.