Luan Martins Luan Martins  • 25.01.16 22:16

[AJUDA]Problema com a oyaht cms Empty [AJUDA]Problema com a oyaht cms 25.01.16 22:16


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olha o negocio é o seguinte, to querendo testar aquela swf que o cara posto, uma swf nova igual a do br, ela funciona no plus, fai baixi essa cms, q me falaram q ela é compativel, dizia no topico dela q viria com BD "Não veio", ai eu usei a do Daniel do Plus que veio com a SWF porem quando vou fazer login apenas com conta rankiada, usuário comum n da problema, acontece isso Unknown column 'user' in 'field list'

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
plus
Minha CMS é a
oyaht cms
Meu hotel está no

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Seth0r Seth0r  • 25.01.16 22:24

[AJUDA]Problema com a oyaht cms Empty Re: [AJUDA]Problema com a oyaht cms 25.01.16 22:24

Se não me engano, isso é falta de SQL na sua Db, agora qual não lembro, caso lembrar irei editar minha resposta..

Luan Martins Luan Martins  • 25.01.16 22:28

[AJUDA]Problema com a oyaht cms Empty Re: [AJUDA]Problema com a oyaht cms 25.01.16 22:28

olha man, eu coloquei todas sql la, o problema é o seguinte, nas query do php, tem query procurando user, e query procurando users, no meu banco é users, então fica complicado, mesmo mudando n da certo, vc n tem o banco de dados inteiro ai n?

The Flash The Flash  • 27.01.16 23:37

[AJUDA]Problema com a oyaht cms Empty Re: [AJUDA]Problema com a oyaht cms 27.01.16 23:37

Fechado.
Autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.