NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 25.01.16 16:04

[PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO Empty [PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO 25.01.16 16:04


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
PACK

O nome da PACK é
CMS, SWF, E EMU
Se eu vi em algum lugar?
 NÃO
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print e video do minigame que eu disse: 

[PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO 195057966[PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO 1009474981


[PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO 909131004 Video:





Mais informações : Preciso de um pack antigo swf e cms antes de 2009 nem que eu tenha que traduzir, pois antes de 2009 tinha um minigame que eu quero editar e abrir e botar coisas novas, e antes o battle banzai era mais legal e eu gostava mais das versões antigas de antigamente, tem que ser um antes de 2009, pois o minigame foi retirado em 2009, se chamava "Wobble Squabble", então quem tiver por favor me ajude, grato, nem que eu mesmo tenha que traduzir.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

The Flash The Flash  • 25.01.16 16:08

[PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO 25.01.16 16:08

Dificilmente conseguirá.
Porque digo isso?
A cms você encontrará de boa, porém os emuladores phoenix antigos não funcionam mais.

O mais antigo funcional que você pode conseguir é ir pro retro, com o debbo e etc. Porém será difícil configurar o debbo.
Além do mais, será difícil achar um debbo com battleball

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 25.01.16 16:09

[PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO 25.01.16 16:09

Megvcitor... escreveu:Dificilmente conseguirá.
Porque digo isso?
A cms você encontrará de boa, porém os emuladores phoenix antigos não funcionam mais.

O mais antigo funcional que você pode conseguir é ir pro retro, com o debbo e etc. Porém será difícil configurar o debbo.
Além do mais, será difícil achar um debbo com battleball

Tambêm pensei isso antes, mas oque custa tentar? O minimo que vai acontecer é que não vou conseguir, mas pelo menos tentei.

The Flash The Flash  • 26.01.16 11:18

[PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO 26.01.16 11:18

Vendo o vídeo agora, você só encontrará isso na versão v16 do retro.

[aviso=Alerta] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida [/aviso]

The Flash The Flash  • 27.01.16 23:39

[PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um Pack ANTIGO 27.01.16 23:39

[alerta=Fechado] Prazo encerrado [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.