Hyouki Hyouki  • 19.01.16 16:55

[LEAGUE OF LEGENDS] O que é SmartCast e AutoCast e como usá-los Empty [LEAGUE OF LEGENDS] O que é SmartCast e AutoCast e como usá-los 19.01.16 16:55

SmartCast

O que é o SmartCast?

SmartCast
, em tradução livre "invocação inteligente", serve para que as skills/magias sejam lançadas quando pressionado o seu respectivo atalho em direção ao local onde o mouse se encontra, sem que apareça a prévia do range da skill, no caso de skillshots, e para que sejam lançadas no campeão/minion mais próximo do mouse, no caso de skilltargets. Também é a maneira que praticamente todos os jogadores profissionais usam para jogar.

Obs: No caso de skilltargets, a prioridade sempre será campeões.

Como eu posso ativar o SmartCast?

Dentro de uma partida, aperte esc. Após isso, na aba "Atalhos", você verá a seguinte tela:

[LEAGUE OF LEGENDS] O que é SmartCast e AutoCast e como usá-los BHEvxsr

Nessa tela estão dispostas todos os seus atalhos que são usados para lançar habilidades, feitiços de invocador, itens e sentinelas. Você pode ativar o SmartCast em todas as opções clicando em "Ativar Conj. Rápida" ou pode escolher quais atalhos em específico você deseja utilizar o SmartCast, clicando na seta abaixo de cada atalho. Para voltar ao modo normal de lançamento, basta clicar novamente na seta abaixo do atalho que você deseja que volte a conjuração normal, ou clicar em "Ativar Conj. Normal" para retirar o SmartCast de todos atalhos.

[LEAGUE OF LEGENDS] O que é SmartCast e AutoCast e como usá-los HLltwMf

Obs: Caso você queira visualizar o range da habilidade sem precisar retirar o SmartCast, basta pressionar Shift antes de lançar a habilidade.

AutoCast

O que é o AutoCast?

AutoCast
, em tradução livre "auto invocação", serve para conjurar a magia em si próprio. Pode ser utilizado em magias que fornecem cura, escudo, ou algum beneficio parecido. Também facilita o lançamento da skill sem a necessidade de se mirar nada. Exemplo de campeões em que AutoCast pode ser usado: Escudo da Morgana, Escudo da Janna, Cura da Soraka, Escudo da Lulu, Cura do Taric, Aumento de velocidade do Nunu, etc.

Como eu posso ativar o AutoCast?

O AutoCast, diferente do SmartCast, não precisa ser ativado, e sim utilizado. Como assim? É simples, oAutoCast não é uma configuração permanente para um atalho. Basta pressionar Alt + [A HABILIDADE DESEJADA] para que você utilize a habilidade em si mesmo.

E onde eu posso alterar o atalho do AutoCast para um de minha preferência?

É simples: ainda na tela de atalhos, logo abaixo você pode encontrar a aba "Habilidades e Feitiços de Invocador", na parte de atalhos adicionais.

[LEAGUE OF LEGENDS] O que é SmartCast e AutoCast e como usá-los JPWqrr7

Clique no ícone "+" e então aparecerá uma infinidade de opções para serem alteradas. Localize esta sessão abaixo, e você poderá alterar o atalho simplesmente clicando acima do atalho atual, e pressionando a tecla que você deseja usar para substituir o antigo atalho.

[LEAGUE OF LEGENDS] O que é SmartCast e AutoCast e como usá-los PQXE7Ro

Créd: Dannork
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.