Erno Erno  • 18.01.16 13:44

[AJUDA] Mobis e Visuais As Vezes Não Carregam [AJUDA] Empty [AJUDA] Mobis e Visuais As Vezes Não Carregam [AJUDA] 18.01.16 13:44

Bom, fiz o tópico nesta área por que foi impossivel acessar a área de suporte, tem algum bug sei lá. Enfim, vocês precisarão mover.

Bom, meu hotel até então estava normal esse carregamento de mobis, mas, qnd começou aumentar o fluxo de pessoas (de 20 para 30/50), os mobis de alguns quartos e visuais mts vezes não carregam.
Acho que pode ser bug na swf, ela é muito pesada (não sei o porque), únicas coisas que adiciono nela são emblemas e mobis. A minha swf tem mais de 100k de arquivos, queria saber se isso é normal também.

O que pode ter ocorrido?

lai0n lai0n  • 18.01.16 14:02

[AJUDA] Mobis e Visuais As Vezes Não Carregam [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Mobis e Visuais As Vezes Não Carregam [AJUDA] 18.01.16 14:02

[infos=@Moderação] Tópico em local incorreto. Movido para Suporte e pedidos [/infos]

Erno Erno  • 18.01.16 14:13

[AJUDA] Mobis e Visuais As Vezes Não Carregam [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Mobis e Visuais As Vezes Não Carregam [AJUDA] 18.01.16 14:13

Aguardando respostas
:|

The Flash The Flash  • 18.01.16 23:04

[AJUDA] Mobis e Visuais As Vezes Não Carregam [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Mobis e Visuais As Vezes Não Carregam [AJUDA] 18.01.16 23:04

[alerta=Fechado.] O tópico não contém o novo formulário. De acordo com as novas regras, tópicos sem formulário são automaticamente encerrados. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.