Erno Erno  • 11.01.16 3:11

Staffs entrando nos rankings [Ajuda] Empty Staffs entrando nos rankings [Ajuda] 11.01.16 3:11

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Staffs entrando nos rankings [Ajuda]

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Bom, é bem simples, os staffs do meu servidor assim como eu, estão entrando nos rankings dos usuários (ranking diamantes, moedas). Não sou muito bom com cms, alguém pode resolver?

Brytch Brytch  • 11.01.16 8:59

Staffs entrando nos rankings [Ajuda] Empty Re: Staffs entrando nos rankings [Ajuda] 11.01.16 8:59

Cara, todos os servidores tem isso, para que isso não aconteça, simplesmente tire moedas e diamantes dos seus staffs, isso é normal cara...

The Flash The Flash  • 11.01.16 9:02

Staffs entrando nos rankings [Ajuda] Empty Re: Staffs entrando nos rankings [Ajuda] 11.01.16 9:02

Me disponibilize o arquivo do seu hall da fama que arrumo rapidamente.

The Flash The Flash  • 13.01.16 9:48

Staffs entrando nos rankings [Ajuda] Empty Re: Staffs entrando nos rankings [Ajuda] 13.01.16 9:48

[aviso=Alerta] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida [/aviso]

Saigon Saigon  • 13.01.16 10:04

Staffs entrando nos rankings [Ajuda] Empty Re: Staffs entrando nos rankings [Ajuda] 13.01.16 10:04

Se puder passar o hall como o Victor disse, ou vê se tem algo relacionado a rank= e altere.

Livєя Livєя  • 14.01.16 21:06

Staffs entrando nos rankings [Ajuda] Empty Re: Staffs entrando nos rankings [Ajuda] 14.01.16 21:06

@Tópico fechado e movido.
Motivo: Prazo encerrado.
Movido para: Questões resolvidas
Até.

Conteúdo patrocinado  • 

Staffs entrando nos rankings [Ajuda] Empty Re: Staffs entrando nos rankings [Ajuda]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.