OldFl4sh OldFl4sh  • 05.01.16 19:38

Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets Empty Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets 05.01.16 19:38

Print de meu erro: https://imgur.com/00YulQj e https://imgur.com/eCm83gJ

Qual é meu erro: Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets

CMS Que estou utilizando: iSummer 5.0

SWF que estou utilizando: Habbo.swf

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Ajude.

Comentários adicionais: Eu gostaria de trocar estas duas imagens, eu pago para fazerem o serviço para mim! Preciso trocar a imagem dos duckets (Por uma que tenho) e troucar o "H" (Símbolo de saída dos quartos). (Um exemplo de hotel é o Hebbo que usa "Rosquinhas" ao invés de duckets).

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 05.01.16 20:23

The Flash The Flash  • 05.01.16 20:26

Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets Empty Re: Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets 05.01.16 20:26

Olá. Não precisará pagar nada. Aqui no Power Pixel você consegue tudo de graça e somos totalmente contra qualquer prática de comercialização.

Para tal fim, basta baixar o Flash Decompile. Após baixá-lo (você pode encontrar o download em um tópico localizado em Habbo > Utilitários > Utilitários) basta você abrir sua "habbo.swf" com ele.

Meio caminho andado, agora basta você ir na guia "edit" e procurar pelas imagens a serem trocadas. Após achar a imagem, certifique-se de estar com ela selecionada.
No canto inferior esquerdo você deve escolher a nova imagem, que substituirá a antiga.


Se não conseguir, avise que crio um tópico passo-a-passo com imagens.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 05.01.16 23:32

OldFl4sh OldFl4sh  • 06.01.16 4:16

Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets Empty Re: Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets 06.01.16 4:16

Obrigado pessoal, desculpem más aprendi da melhor forma ou pior (sozinho). Deu tudo certo! Valeu.

iJhefeX iJhefeX  • 06.01.16 5:41

Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets Empty Re: Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets 06.01.16 5:41

[alerta=Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets SsYaM5b
Motivo: Autor Satisfeito [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets Empty Re: Eu quero trocar o "H" e a imagem dos Duckets

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.