FloopXz FloopXz  • 27.12.15 20:43

[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] Empty [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] 27.12.15 20:43

Print de meu erro: http://prntscr.com/9j7ybo

Qual é meu erro: [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP]

CMS Que estou utilizando: nenhuma

SWF que estou utilizando: nenhuma

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Bom, faz pouco tempo que formatei meu computador e mudei de windows 8.1 para o 7. Instalei o Xampp e como faltava algumas dll's eu fui baixando e instalando-as, quando pediu a dll api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll eu baixei e fiz o mesmo procedimento das outras dll's, coloquei na pasta do system32 aonde fica todas as dll's, e agora esta aparecendo esse erro https://i.imgur.com/p1j4EYJ.png
alguém poderia me ajudar?
Obrigado :)

The Flash The Flash  • 28.12.15 0:31

[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] Empty Re: [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] 28.12.15 0:31

Olá. Como você mesmo falou, estão faltando DLL's no seu próprio sistema operacional.
Aconselho baixar um gerenciador de DLL's para que todas estas sejam baixadas de uma só vez.

Depois, re-instale o Xampp

FloopXz FloopXz  • 28.12.15 2:01

[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] Empty Re: [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] 28.12.15 2:01

Olá @Megvcitor... poderia me passar um gerenciador?
obrigado :)

lai0n lai0n  • 28.12.15 2:06

[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] Empty Re: [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] 28.12.15 2:06

Bl4st escreveu:Olá @Megvcitor... poderia me passar um gerenciador?
obrigado :)
[size=32]Recomendo o [link=[/size]http://pt.dll-files.com/]dll files[/link]

The Flash The Flash  • 28.12.15 2:25

[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] Empty Re: [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] 28.12.15 2:25

[aviso=[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

FloopXz FloopXz  • 28.12.15 3:05

[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] Empty Re: [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] 28.12.15 3:05

Obrigado pela recomendação @lai0n mas foi esse site que eu utilizei para baixar as dll's e esta dando esse erro :/

-Injusta -Injusta  • 28.12.15 15:31

[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] Empty Re: [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] 28.12.15 15:31

Bl4st escreveu:Obrigado pela recomendação @lai0n mas foi esse site que eu utilizei para baixar as dll's e esta dando esse erro :/

Olá, verifique este site: Dll Files, baixa o gerenciador de lá! É otimo, recomendo procurar um video de como crackear, para você ter a versão Pro, que é mais eficaz na hora de baixar as dlls. Este programa é otimo! Verifique também programa para baixar drivers, recomendo o Driver Booster
Olhe este vídeo (Como resolver qualquer erro de DLL);





Espero ter ajudado
Até. Boa sorte!

Livєя Livєя  • 28.12.15 17:37

[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] Empty Re: [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] 28.12.15 17:37

Tente usar o reparo do Windows pelo cmd, siga os passos abaixo:


Clique em Iniciar
Digite na barra de pesquisa o nome CMD
Clique com o botão direito sobre o resultado
Clique em executar como administrador
Digite sfc /scannow
E dê um enter

Aguarde concluir e verifique a mensagem o que será apresentado, caso a mensagem apresenta informe que foram encontrados erros e não foi possível corrigi-los será necessário realizar a reparação pelo DVD de instalação. Caso o mesmo informa que foi corrigido reinicie o computador e verifique se o problema continua.

The Flash The Flash  • 28.12.15 18:37

[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] Empty Re: [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] 28.12.15 18:37

[aviso=[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

FloopXz FloopXz  • 28.12.15 21:40

[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] Empty Re: [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] 28.12.15 21:40

Infelizmente nada deu certo, vou tentar formatar o computador novamente.
Obrigado a todos que tentaram ajudar! :)

The Flash The Flash  • 29.12.15 9:28

[HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] Empty Re: [HELP] Erro ao iniciar Apache [XAMPP] 29.12.15 9:28

Fechado.
Motivo: usuário formatará o computador
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.