Cl0ud Cl0ud  • 22.12.15 14:13

Configurar Layout Poko [CuteNews] Empty Configurar Layout Poko [CuteNews] 22.12.15 14:13

Olá, Estou com dificuldades para a instalação do Layout do Poko Design, que utiliza CuteNews.. 

Gostaria de um tutorial(passo a passo) de como configura-lo!


Se eu conseguir leva meu +

The Flash The Flash  • 29.12.15 14:58

Configurar Layout Poko [CuteNews] Empty Re: Configurar Layout Poko [CuteNews] 29.12.15 14:58

Você baixa o pack e extrai para o diretório principal do seu site.
Depois vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ele abrirá o instalador.

Junior Junior  • 29.12.15 15:05

DesenvolvedorMembro técnico

Configurar Layout Poko [CuteNews] Empty Re: Configurar Layout Poko [CuteNews] 29.12.15 15:05

Se você utilizar o cutenews que já está no layout basta passar os arquivos para o seu host,se quiser mudar o painel é só fazer como o victor disse a cima.

Hyouki Hyouki  • 08.01.16 10:47

Configurar Layout Poko [CuteNews] Empty Re: Configurar Layout Poko [CuteNews] 08.01.16 10:47

[aviso=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 22.05.16 4:08

Configurar Layout Poko [CuteNews] Empty Re: Configurar Layout Poko [CuteNews] 22.05.16 4:08

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Configurar Layout Poko [CuteNews] Empty Re: Configurar Layout Poko [CuteNews]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.