avatar iRuff  • 17.12.15 15:51

Como conseguir hospedagem e domínio grátis! Empty Como conseguir hospedagem e domínio grátis! 17.12.15 15:51

Fala pessoal da PPF!
Eu estive navegando pela internet, e descobri um meio fácil de conseguir um domínio e hospedagem ilimitada de forma gratuita e resolvi mostrar esse método para vocês! 

Antes de ler o tutorial, não se esqueça que para conseguir os produtos vocês precisam de 18 amigos, veja o porque:
Para conseguir o domínio gratuito precisa de: Divulgar link de referido para 15 amigos
Para conseguir a hospedagem ilimitada gratuitamente precisa de: Divulgar link de referido para 3 pessoas.

Então se vocês tem esses amigos com coração metade ouro e metade diamante, vamos lá começar o tutorial:

Entre no site a seguir: http://bit.ly/1T4bjRO faça seu cadastro, e depois faça o login. Ao fazer o login, você será redirecionado a uma página, no menu dessa página terá: Referências, passe o mouse sobre o mesmo e irá aparecer: Informação, clique nessa sessão, que redirecionar você para uma outra página. Nessa página terá um quadro escrito:
Seu link de referência: (Aqui terá um link) 
Pegue o link que vai estar no quadro e divulgue para seus amigos, após feito isso, você pode transformar seus referidos em um domínio ou em uma hospedagem ilimitada! 

Se ajudei vocês, me ajudem também clicando aqui.

Livєя Livєя  • 17.12.15 18:55

Como conseguir hospedagem e domínio grátis! Empty Re: Como conseguir hospedagem e domínio grátis! 17.12.15 18:55

Bom tutorial, não estarei testando, mas esse sistema de referidos é um pouco chato.

nadi0s nadi0s  • 18.12.15 12:31

Como conseguir hospedagem e domínio grátis! Empty Re: Como conseguir hospedagem e domínio grátis! 18.12.15 12:31

Se fosse vdd, eu já abriria minha revenda kk

Trynd Trynd  • 18.12.15 12:34

Como conseguir hospedagem e domínio grátis! Empty Re: Como conseguir hospedagem e domínio grátis! 18.12.15 12:34

Prefiro comprar, doque ficar mendigando referidos. 

Até mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.