Dennerdaora Dennerdaora  • 15.12.15 22:34

Moedas recebidas com o tempo... Empty Moedas recebidas com o tempo... 15.12.15 22:34

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Moedas recebidas com o tempo...

CMS Que estou utilizando: Habbzin CmS

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Mercury .

Comentários adicionais: Gostaria de retirar as moedas que você recebe com o tempo.. exemplo a cada 15 minutos você recebe 2 mil moedas. . . gostaria de retirar..

The Flash The Flash  • 15.12.15 23:11

Moedas recebidas com o tempo... Empty Re: Moedas recebidas com o tempo... 15.12.15 23:11

Olá. 2 passos.

Primeiro:
Vá no seu phpmyadmin;
Clique na guia SQL;
Introduza o seguinte código:

UPDATE `NOME_DA_SUA_DB`.`server_settings` SET `value` = 'false' WHERE `server_settings`.`variable` = 'game.credits.enabled';
Edite apenas o que está em vermelho.


Depois, vá para a pasta do seu mercury, e abra o arquivo "extra_settings.txt";
Ache a seguinte linha:
Código:
currency.loop.enabled=true

Mude para:
Código:
currency.loop.enabled=false

Imagem:
Moedas recebidas com o tempo... 30LbK0f

Dennerdaora Dennerdaora  • 15.12.15 23:23

Moedas recebidas com o tempo... Empty Re: Moedas recebidas com o tempo... 15.12.15 23:23

Meu hp é comprado, estou no gerenciador de arquivos injetei o codigo SQL na db tudo certo, mas não sei onde fica  a pasta do emulador ... poderia me explicar?

Dennerdaora Dennerdaora  • 15.12.15 23:32

Moedas recebidas com o tempo... Empty Re: Moedas recebidas com o tempo... 15.12.15 23:32

Meu emulador é azure, desculpa acabei de receber a informação :/

Nectar Nectar  • 15.12.15 23:37

Moedas recebidas com o tempo... Empty Re: Moedas recebidas com o tempo... 15.12.15 23:37

Geralmente, no painel mesmo do servidor você tem a opção de alterar o tempo de moedas recebidas. Pode mandar foto?

Dennerdaora Dennerdaora  • 15.12.15 23:44

Moedas recebidas com o tempo... Empty Re: Moedas recebidas com o tempo... 15.12.15 23:44

EPANEL TEM ATÉ, mas ele não funciona. ele parece ser bugado os comandos feitos não sao realizados..

Print: i.imgur.com/BHVWJOb.png

Pode ver que o numero inicial de moedas está 100, eu coloquei e o comando não funfou ai resolvi mecher pelo Cpanel, Users ....

Mas no cpanel não tem a opção de moedas por minuto...

The Flash The Flash  • 15.12.15 23:51

Moedas recebidas com o tempo... Empty Re: Moedas recebidas com o tempo... 15.12.15 23:51

Moedas recebidas com o tempo... Sd8ndiX
Usuário Dennerdaora recebeu uma infração por doublepost!
Como o usuário disse, procure no painel.

Mas se quiser, a pasta do emulador é settings/other.ini

Livєя Livєя  • 16.12.15 0:14

Moedas recebidas com o tempo... Empty Re: Moedas recebidas com o tempo... 16.12.15 0:14

Dennerdaora escreveu:EPANEL TEM ATÉ, mas ele não funciona. ele parece ser bugado os comandos feitos não sao realizados..

Print: i.imgur.com/BHVWJOb.png

Pode ver que o numero inicial de moedas está 100, eu coloquei e o comando não funfou ai resolvi mecher pelo Cpanel, Users ....

Mas no cpanel não tem a opção de moedas por minuto...

Então só vai falando com o suporte da sua hospedagem.

The Flash The Flash  • 16.12.15 12:41

Moedas recebidas com o tempo... Empty Re: Moedas recebidas com o tempo... 16.12.15 12:41

Moedas recebidas com o tempo... Sd8ndiX
O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida!

The Flash The Flash  • 17.12.15 12:40

Moedas recebidas com o tempo... Empty Re: Moedas recebidas com o tempo... 17.12.15 12:40

Moedas recebidas com o tempo... SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.