Pedir Novo Hk

4 participantes

Exit Exit  • 15.12.15 0:23

Pedir Novo Hk Empty Pedir Novo Hk 15.12.15 0:23

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Pedir Novo Hk

CMS Que estou utilizando: Peeta Pack V1

SWF que estou utilizando: Peeta Pack V1

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Olá , queria pedir um HK que funcionasse no Peeta Pack V1 mas que seja muito diferente e mais atualizado!

The Flash The Flash  • 15.12.15 8:35

Pedir Novo Hk Empty Re: Pedir Novo Hk 15.12.15 8:35

Olá, você pode estar tentando pegar o HK de qualquer cms compatível com mercury que irá funcionar.

Mio Mio  • 17.12.15 22:06

Pedir Novo Hk Empty Re: Pedir Novo Hk 17.12.15 22:06

Eu tenho uma hk personalizada e editada, cerca de 90% funcional com as páginas que já vieram nela, já que eu editei, só é necessário ter campanhas e sistema de notícias na mesma, caso tenha interesse, me manda uma mensagem.

Obs: Realmente a grande maioria das hk são compatíveis com lavvos, recomendo usar a hk da Habzin CMS, eu uso até hoje.
(Por ser boa e eficaz, eu editei algumas páginas e adaptei as necessidades do meu hotel, e era dessa que falei que posso oferecer, editada e corrigida).

Livєя Livєя  • 17.12.15 22:17

Pedir Novo Hk Empty Re: Pedir Novo Hk 17.12.15 22:17

Você pode pegar a HK de qualquer CMS lavvos e editar, além de ficar do seu gosto é bom para aprender sobre essas coisas.
Você também pode tentar misturar arquivos de outras HK só fazendo algumas adaptações nas configurações e css.

The Flash The Flash  • 19.12.15 18:19

Pedir Novo Hk Empty Re: Pedir Novo Hk 19.12.15 18:19

Olá. O erro não está no hk do Peeta Pack, e sim na sua versão do Xampp
[alerta=Fechado] Tópico abandonado. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.