xSend xSend  • 10.12.15 16:25

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Empty Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata 10.12.15 16:25

Print de meu erro: SEM

Qual é meu erro: Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata

CMS Que estou utilizando: NÃO VEM AO CASO

SWF que estou utilizando: NÃO VEM AO CASO

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Queria saber como posso por filtro em meu HOTEL (pro hotel todo) tipo o Hebbo Hotel você fala nome dos demais hoteis e aparece uma menssagem .... E no lugar do nome do hotel fica BOBBA.

The Flash The Flash  • 10.12.15 16:28

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Empty Re: Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata 10.12.15 16:28

Vai na sua DB.
Procure alguma tabela que contenha "Wordfilter" no nome.
Clique em "Inserir" 
Ponha o que quer adicionar ao filtro.
Reinicie emulador.

xSend xSend  • 10.12.15 16:30

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Empty Re: Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata 10.12.15 16:30

Mais é possível por pelo emulador também poderia me ensinar?

The Flash The Flash  • 10.12.15 16:37

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Empty Re: Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata 10.12.15 16:37

xSend escreveu:Mais é possível por pelo emulador também poderia me ensinar?

Olá. Eu nunca tentei pelo emulador pelo fato de, pela DB, ser rápido, fácil e 100% funcional.

Livєя Livєя  • 11.12.15 18:23

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Empty Re: Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata 11.12.15 18:23

Procure pela tabela WordFilter na sua database e abra, depois clique em Inserir;
No campo word você coloca a palavra que você quer filtrar e no campo replacement você coloca o que quer que apareça quando falarem a palavra, como ****, etc.

iamdroppy iamdroppy  • 11.12.15 21:24

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Empty Re: Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata 11.12.15 21:24

Você nem especificou o seu emulador. Você sabe se o emulador tem wordfilter ou algo do tipo? Se não, você possui o código do emulador?

Se não possui wordfilter e possui código do emulador... cria um método no emulador para remover as palavras. Preferencialmente, use System.Text.RegularExpressions.Regex

Vong Vong  • 11.12.15 21:58

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Empty Re: Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata 11.12.15 21:58

Bom, como falaram o jeito mais fácil é na database na tabela wordfilter ou serve_blackwords. Bom, caso você NÃO tenha essa tabela segue o código abaixo:

Entre no seu banco de dados.
Procure pela aba SQL.
insira esse codigo a baixo.

Código:
-- phpMyAdmin SQL Dump
-- version 3.5.2
-- http://www.phpmyadmin.net
--
-- Servidor: localhost
-- Tiempo de generación: 26-10-2012 a las 17:48:19
-- Versión del servidor: 5.5.25a
-- Versión de PHP: 5.4.4

SET SQL_MODE="NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO";
SET time_zone = "+00:00";

--
-- Base de datos: `filtro`
--

-- --------------------------------------------------------

--
-- Estructura de tabla para la tabla `room_swearword_filter`
--

CREATE tab[b][/b]le IF NOT EXISTS `room_swearword_filter` (
  `word` varchar(200) NOT NULL,
  PRIMARY KEY (`word`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

e execute, logo em seguida clique na aba inserir, em " word " você coloca a palavra proibida exemplo o nome de um hotel concorrente.

Vong Vong  • 12.12.15 14:36

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Empty Re: Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata 12.12.15 14:36

@Alerta

autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

The Flash The Flash  • 12.12.15 14:52

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Empty Re: Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata 12.12.15 14:52

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Sd8ndiX
O usuário MzS recebeu uma infração por DoublePost. Você deve esperar 24 horas para postar uma nova mensagem após a outra. Tome mais cuidado!

The Flash The Flash  • 14.12.15 3:29

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Empty Re: Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata 14.12.15 3:29


Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado!

Conteúdo patrocinado  • 

Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata Empty Re: Como adicionar FILTRO em meu Habbo Pirata

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.