-Lukax -Lukax  • 16.09.11 8:44

Microsoft detalha sistemas de segurança do Windows 8 Empty Microsoft detalha sistemas de segurança do Windows 8 16.09.11 8:44

As novidades trazidas pelo novo sistema operacional da Microsoft também se estendem à questão da segurança. De acordo com o anunciado na conferência BUILD, que vem sendo realizada esta semana, os computadores equipados com o Windows 8 estarão mais bem protegidos do que foi visto em qualquer outra versão.

Microsoft detalha sistemas de segurança do Windows 8 Windows8anti

A Microsoft tem trabalhado em melhorias para o seu Windows Defender, de forma a tornar o sistema protegido de uma gama de malwares. Também foi incluída uma bem trabalhada proteção em tempo real, que detecta e elimina possíveis ameaças através de um sistema de filtro de arquivos. Além disso, o sistema será atualizado constantemente.

A navegação na internet também foi afetada com a mudança, especialmente em relação ao novo Internet Explorer. No Windows 8, a empresa refinou o filtro, que agora é capaz de identificar um número maior de ameaças provenientes de páginas da web. Um alerta aparecerá na tela sempre que um aplicativo for considerado perigoso.
Melhorias na performance também foram adicionadas. O Windows Defender não causará mais lentidão à máquina. Além disso, para usuários de notebooks e outros dispositivos móveis, o consumo de bateria deve ser sensivelmente reduzido. Por fim, a interface do sistema também foi modificada: as notificações de atualização, que tanto incomodavam os usuários, não irão mais aparecer insistentemente durante o uso.
Há quem diga que as funcionalidade do Windows 8 irão ocupar grande parte de um mercado antes dominado por anti-vírus. Se o novo sistema da Microsoft é tão eficiente a ponto de dispensar o uso de softwares de terceiros, no entanto, ainda não se sabe.


Fonte: WinRumors

★gαвriєℓ★ ★gαвriєℓ★  • 08.10.11 3:09

Microsoft detalha sistemas de segurança do Windows 8 Empty Re: Microsoft detalha sistemas de segurança do Windows 8 08.10.11 3:09

Bem legal, talvez eu muda meu S.O quando lançar este tão esperado Windows 8.
Vi a demo, achei muito legal, será que a Microsoft vai colocar um anti virus unico do Sistema Operacional? Com uma defesa inovadora, melhor do que as dos outros anti-vírus? Isto é um bom assunto.

Milani Milani  • 06.11.11 11:20

Microsoft detalha sistemas de segurança do Windows 8 Empty Re: Microsoft detalha sistemas de segurança do Windows 8 06.11.11 11:20

Topico fechadao por inatividade !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.