-Lukax -Lukax  • 16.09.11 8:40

Battlefield 3 terá nove mapas multiplayer no lançamento com suporte a todos os modos Empty Battlefield 3 terá nove mapas multiplayer no lançamento com suporte a todos os modos 16.09.11 8:40

Enquanto alguns funcionários da DICE, produtora de Battlefield 3, estão cabisbaixos com o vazamento do jogo, outros como Alan Kertz continuam serelepes em seu Twitter, no qual confirmou recentemente que o título chegará às lojas com nove mapas multiplayer, suportando todos os modos de jogo.

Battlefield 3 terá nove mapas multiplayer no lançamento com suporte a todos os modos Battlefield3novemapasmulti

O número de mapas não era novidade, pois havia sido revelado há algum tempo durante o evento Gamescom, porem, esta é a primeira confirmação que será possível jogar em todos os modos multiplayer em cada um deles. Haverá suporte para os modos Conquest, Conquest 64, Rush, Deathmatch e Team Deathmatch em todos os mapas.

Os mapas multiplayer de Battlefield 3 são onde a destruição de cenário realmente importa, criando um grande ambiente dinâmico onde a partida pode virar dependendo de posições estratégicas pelo cenário e caminhos alternativos para seu objetivo. Segundo o gerente da DICE, Karl-Magnus Troedsson, foi necessário até diminuir um pouco o nível de destruição para manter a experiência mais agradável.

Jogadores que compraram Battlefield 3 na pré-venda terão um agrado a mais com quatro mapas multipayer do pacote Back to Karkand, os quais incluem Strike at Karkand, Gulf of Oman, Sharqi Peninsula e Wake Island. Para quem não garantiu sua pré-venda, o pacote só deverá começar a ser vendido separadamente um mês depois do lançamento do jogo.

Fonte: Battlefield 3 Blog

Milani Milani  • 16.09.11 8:48

LippMartinz LippMartinz  • 16.09.11 9:20

Battlefield 3 terá nove mapas multiplayer no lançamento com suporte a todos os modos Empty Re: Battlefield 3 terá nove mapas multiplayer no lançamento com suporte a todos os modos 16.09.11 9:20

GiØv@ni_MiĿ @ηi escreveu:massa e o que eu estava esperando do jogo pra min e um dos melhores jogs de guera :!:

†๏яэ∂๏ †๏яэ∂๏  • 16.09.11 13:45

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 16.09.11 20:02

Battlefield 3 terá nove mapas multiplayer no lançamento com suporte a todos os modos Empty Re: Battlefield 3 terá nove mapas multiplayer no lançamento com suporte a todos os modos 16.09.11 20:02

O Battlefield 3 com certeza vai ser muito bom, e pelo que vejo, poderá superar o MW3 que também traz vários recursos do gênero. Sem dúvida há uma grande rivalidade entre os games: Battlefield com sua magnitude destrutiva e tiroteios e Call of Duty trazendo um jogo de tiroteio com uma incrível linha de estratégia!

Os efeito visuais ficaram muito realistas, superando as espectativas para o Battlefield, incluindo que superou seu rival. Já a sonoplastia dizem que está tão boa quando a imagem apresentada!

Sinceramente, o que vai fazer grande diferença nas lojas é que Battlefield 3 superou as esperanças do fans trazendo um jogo renovado e sem perder a sua fama pelos tiroteios! isso enquanto que o MW3 esperado por tantos, apesar de estar igualado ao BF3 , não trouxe uma grande revelação, pois usou os mesmos efeitos do MW 1 e 2 só que com grandes melhoras, portanto fica fácil saber o que tem por vir; dessa forma não teremos surpresas: É apenas Call of Duty!

Já o BF, como eu já disse e repito, superou-se! De acordo com uma enquete feita 1 ano e meio ou 2 atrás, o Modern Warfare 2 era o favorito nos jogos de guerra, sendo que quando esperavam um jogo muito melhor em Call of Duty Black Ops, vários fans não gostaram pois perderam a sequência da história, sendo que em Call of Duty Black Ops não jogamos com o tão fabuloso Cap. Mac Tavish, com o astuto Put. Ramirez (morto no fim do jogo) ou com Cap. Price que foi o personagem principal em Call of Duty MW1 e o secundário em MW2; simplesmente o BF superava as vendas do Black Ops no início deste ano, e com este novo super-game, talvez até o tão sonhado Call of Duty Modern Warfare 3 tenha problemas com a concorrência!

avatar -Fαntαsy  • 06.04.12 0:40

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.