MrKnight MrKnight  • 27.11.15 14:47

[Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp Empty [Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp 27.11.15 14:47

Print de meu erro: 

Qual é meu erro: [Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp

CMS Que estou utilizando: 

SWF que estou utilizando: 

Versão de meu hotel: 

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: O que precisa ter uma host de site para criar um hp
(Hospedagem de site não vps) sei que precisa hospedar db swf cms e emu mais não sei algum video ai
 

Aratu Aratu  • 27.11.15 15:46

[Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp Empty Re: [Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp 27.11.15 15:46

Amigo, na hospedagem só ficam os arquivos tipo: cms, db, swf. O emulador necessita ficar em uma VPS (caso queira deixar 24H). Enfim, uma hospedagem para fazer a interligação com o emulador precisar ter MySQL Remoto, quase todas pagas já possuem, poucas são as gratuitas que tem isso. E além disso um bom espaço de armazenamento.

MrKnight MrKnight  • 27.11.15 15:50

MrKnight MrKnight  • 27.11.15 15:51

[Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp Empty Re: [Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp 27.11.15 15:51

[quote=Aratu]Amigo, na hospedagem só ficam os arquivos tipo: cms, db, swf. O emulador necessita ficar em uma VPS (caso queira deixar 24H). Enfim, uma hospedagem para fazer a interligação com o emulador precisar ter MySQL Remoto, quase todas pagas já possuem, poucas são as gratuitas que tem isso. E além disso um bom espaço de armazenamento.[/quote]
Sabia disso mais so queria ter certeza

Shen™ Shen™  • 27.11.15 15:51

[Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp Empty uait 27.11.15 15:51

Aratu escreveu:Amigo, na hospedagem só ficam os arquivos tipo: cms, db, swf. O emulador necessita ficar em uma VPS (caso queira deixar 24H). Enfim, uma hospedagem para fazer a interligação com o emulador precisar ter MySQL Remoto, quase todas pagas já possuem, poucas são as gratuitas que tem isso. E além disso um bom espaço de armazenamento.
Caro Aratu no caso não nescita de VPS até pq mesmo existem varias empresas pra Isso... As melhores Ná minha opinião.
http://wbrhost.com/server-hp


http://financ.temhabbo.com/cart.php?gid=1

 

Aratu Aratu  • 27.11.15 15:57

[Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp Empty Re: [Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp 27.11.15 15:57

Para quem está começando e não entende muito como funciona e está com pouca grana para investir, essas empresas que fazem todo o trabalho é uma boa alternativa, porém o Hotel não cresce muito...

Saigon Saigon  • 27.11.15 21:24

xjoao xjoao  • 06.12.15 0:28

[Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp Empty Re: [Ajuda] O que precisa ter uma host de site para criar um hp 06.12.15 0:28

tópico fechado e movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.