[PEDIDO] Layout de Site

3 participantes

C4stello C4stello  • 26.11.15 1:53

[PEDIDO] Layout de Site Empty [PEDIDO] Layout de Site 26.11.15 1:53

Olá pessoal do Power Pixel Forum,
hoje venho pedir o Layout do site: exbrhabbo.net;exal.esy.es; +(prntscr.com/93ict0)

Irei explicar o que desejo, apresentei 2 sites, e o print de 1, onde gostaria que o layout comentado neste tópico, fosse uma espécie de junção deles, com esses box's e etc. 
A box 'Busca de Militares' consiste em procurar um nick cujo ele deveria pertencer a instituição presente no habbo, essa consulta seria feita no banco de dados, caso desejem efetuar um teste, pesquisem por Alessandero- no (exbrhabbo.net). Como podem ver, logo no box abaixo dá o resultado do mesmo. E caso o nick não estiver no banco de dados.. daria 'Registro inexistente'.
O site deveria possuir um painel, sim, para registrar os membros do mesmo, por exemplo, no banco de dados deveria possuir uma tabela especialmente para os usuários registrados para consulta, no caso os Militares, e outra tabela para os usuários que teriam acesso ao painel. E nesses usuários que teriam acesso ao painel, gostaria que fosse feito um sistema de rank, por exemplo, fulano tem usuário dele, ele está em RANK tal, e só pode registrar, editar ou demitir até tal usuário de acordo com a patente do mesmo, por ser um exército. E de acordo com o registro, deveria aparecer a data do registro feito na consulta.
Em relação ao registro de um usuário, isso somente feito no painel do usuário(que no caso seriam os adm's, oficiais do exército), aí teriam várias opções, sim opções, não simplesmente 'escrever', pois espaço para escrever deveria ser somente do nick do usuário.. as demais alternativas, deveriam aparecer como OPÇÃO(dando exemplo, quando vamos nos registrar em um HP, pede a data que nascemos, e devemos escolher dentre as opções de dia/mês/ano).

 Creio que já deu para entender bem, qualquer dúvida, somente perguntar.

The Flash The Flash  • 26.11.15 17:36

[PEDIDO] Layout de Site Empty Re: [PEDIDO] Layout de Site 26.11.15 17:36

Aqui está o layout
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

C4stello C4stello  • 04.12.15 11:56

[PEDIDO] Layout de Site Empty E o resto 04.12.15 11:56

Meg, e o sistema de busca ? Consegue fazê-lo não ? Tipo, ser feito a tal pesquisa dos militares em um banco de dados por exemplo, assim como se pesquisar lá no exal.esy.es por admin vai aparecer as informações que nele tem no banco de dados(se foi utilizado uma db, eu não sei, só gostaria do sistema em questão).. aí, para registrar esses usuários, desejaria o painel que ficaria na edição onde desse entrada por lá, aí então pudesse registrá-los, editá-los, e esse painel teria a ligação com a db, qualquer função feita no painel fosse direta pra DB, espero que tenha entendido e possa ajudar. Mas mesmo assim, obrigado pelo que já foi feito.

No (exbrhabbo.net) foi feito um sistema que liga o box(pesquisar.html) com o busca.php que logo deve fazer ligação com um banco de dados, se souber fazer isto, faça um simples painel para registrar esses usuários e também editá-los, as tables que deveriam ter deixa sendo fácil de editar.
Mas já no exal.esy.es não entendi muito, só sei que foi utilizada a tag fieldset para definir a área do box, onde é feita a busca já não sei.. Espero que possa me ajudar.

K0nd3HP K0nd3HP  • 06.12.15 23:25

[PEDIDO] Layout de Site Empty Heueheueheue 06.12.15 23:25

Legal esse layout que você deseja xD

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO] Layout de Site Empty Re: [PEDIDO] Layout de Site

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.