Vale a pena ou não?

+2
Leo181
Mauruco
6 participantes

Mauruco Mauruco  • 01.09.15 17:34

Vale a pena ou não? Empty Vale a pena ou não? 01.09.15 17:34

Pessoal eu estou prestes a comprar uma CMS de um design/programador que vende emuladores/cms e swf de diversas versões eu como tenho um hotel lançado a pouco tempo quero fazer um investimento que eu possa obter vantagens e ter algo exclusivo online que poucas pessoas possuem, a CMS se chama PlusCMS V2 ele disse que já foi postada a V1 no fórum mas não gostei muito do estilo que foi feita pra um hotel brasileiro, então ele me ofereceu uma outra cms no valor de 250,00 (Reais) ou 1500 moedas (1,5k) no Habbo Hotel eu gostei muito da CMS o design é bacana com sistemas de referidos, ranking, últimos registrados, equipe, e nas notícias aparecem quem postou a notícia com o avatar, skype, twitter e outras redes sociais da pessoa é algo que nunca vi em tempos que eu jogo Habbo Pirata ou tenho o meu vale a pena ou não investir nesse valor?

Imagens da CMS consegui apenas duas caso eu consiga mais posto no tópico.

Spoiler:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 01.09.15 17:41

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 01.09.15 18:44

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 01.09.15 18:44

Concordo plenamente, em breve estara disponivel a mesma na  web sem qualquer custo, no caso de comprar ela se me podesse oferecer a mesma pois gostei muito dela. :P
 Mas seria uma boa compra pq o design é otimo, e má pq em breve estará disponivel.

Se me poder enviar caso compre live:tresrockeiros

Aratu Aratu  • 01.09.15 18:57

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 01.09.15 18:57

Na minha opinião não vale a pena, além do valor estar muito alto, ele só fez remodelar algumas coisas dela, inclusive eu já vi a CMS bruta pela qual ele editou, ou seja, alguém com pequenos conhecimentos em programação poderia editar. Se ao menos fosse mais barata ficaria viável.

Anonymous Convidado  • 01.09.15 19:34

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 01.09.15 19:34

Olá amigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vale nem 50 reais esse absurdo, esta apenas editado ...
Uma edição simples,eu levo uns 2 dias para fazer uma edição igual essa

Algumas pessoas tem ela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mundo todo tem essa CMS, qualquer invejoso pode ver seu hp com essa CMS, traduzi ela e joga na net ai quero ver se compensa tudo isso mesmo.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 02.09.15 12:55

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 02.09.15 12:55

Tomjack ja que todo mundo tem ela, e vc so precisa de 2 dias, acho que poderia ajudar ele postando o download da mesma CMS, já que é tão bom prove invez de ficar zoando, mostre a CMS que todos têm... quero ver...

arfeu arfeu  • 02.09.15 13:06

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 02.09.15 13:06

Primeiro a CMS nunca foi vendida e também não sera, a CMS em si é um projeto de desenvolvimento em grupo com 7 pessoas de diversões fórum (BR/NA/HL), seja tanto CMS para múltiplas versões, beta, phoenix, new crypto e nova versão, com integração de emulador em todas versões próprios pois como eu disse é um projeto.

A cms não conta apenas com duas páginas e sim com paginação dependente da versão

Phoenix:
- Integração ao administrador
- Ranking
- Rádio
- Fórum de discussão 
- Página da equipe personalizada com redes sociais, contato e enviar e-mail
- Loja de emblemas/ Raros/ Vips com variação de comandos (novos) além de múltiplas vantagens como entrar em quartos lotados, criar modelos de quartos diferentes de usuários comum, catalogo integrado e com design diferente entra algumas outras coisas.

New Crypto:
Não muda muita coisa do phoenix a única coisa que conta que 70% dos bugs foram corrigidos e a SWF é muito diferente com remoção de algumas coisas que não funcionam ou são desnecessárias na versão

Nova Versão:
- Integração ao usuário/Administrador
- Ranking Moedas, Duckets, Diamantes, Referidos, Eventos, Pontuação semanal
- Rádio com área do ouvinte, locutor, coordenador, administração de pagamentos de premiação automática
- Fórum de discussão, suporte ao usuário em caso de bugs, denúncias, sugestões entre outros.
- Página personalizada da equipe em 4 versões com redes sociais, caixa de e-mail
- Loja de raros, vip com comandos personalizados in-game, visuais adicionais diferenciados, além de criação de quartos muito diferentes que serão projetados pela equipe, SWF customizada com remoção de coisas desnecessárias e emulador 92% funcional com correção de bugs, fixações que boa parte de nenhum hotel possui pelo menos brasileiro
- Painel de administração com funções de criação de eventos, quartos, premiação ao usuário com pagamento automático em modo de presente com (Bot Premiador) isso só uma das inovações que estão sendo desenvolvidas.
- Evento automático podendo ser programado por um administrador em tempo exemplo de 40 em 40 minutos ministrados por Bots e Wireds.

São só algumas das inovações que esta sendo desenvolvida :)


Respondendo ao moderador;

Não vale nem 50 reais esse absurdo, esta apenas editado ... (Não seja leviano cara não vale nem 50 reais?.. mostre-me alguma CMS que tenha em algum hotel parecido com isso que tenha sistemas próprios e integração ao usuário e ao administrador podendo ter uma maior facilidade de acesso e gerenciamento.
Uma edição simples,eu levo uns 2 dias para fazer uma edição igual essa (Dois dias com um código meio ***** vai fazer com oque, php, css?.. isso é simples meu caro a cms foi feita com twig passando por dbal pra fazer conexão com banco além do silex para o quadro da CMS, outra que tenho certeza que nenhuma CMS se compara ao código das primeiras CMS que soltei como download livre em fórum inglês pois como já disse brasileiro é nojento ao criticar o trabalho dos outros mas não conseguem fazer nem a configuração correta da CMS.

Algumas pessoas tem ela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mundo todo tem essa CMS, qualquer invejoso pode ver seu hp com essa CMS, traduzi ela e joga na net ai quero ver se compensa tudo isso mesmo. (Não fera o mundo inteiro não tem ela a CMS ainda esta em desenvolvimento 98% com integração ao emulador com swf (Editada/refeita) com emulador próprio onde ninguém vai ter essa CMS além da equipe de desenvolvimento ou do projeto que esta por vir, e não fera qualquer um não pode pegar ela e refazer vai fazer oque pegar as img e refazer o css?.. mas creio que o código vai estar encripitado devido a laanchers que tem por ai como você mesmo disse (Invejosos) resumindo a CMS nunca foi vendida e nunca sera.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 02.09.15 13:11

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 02.09.15 13:11

Ala falo tudo, ainda esta em desenvolvimento,  Eu aguardo esta CMS em forma free, ou talvez comprar a mesma mas com uma index alterada a meu pedido.  Ai tem e boa pq ainda n foi comprada mas podera sair em forma free :D

arfeu arfeu  • 02.09.15 13:19

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 02.09.15 13:19

firewolf escreveu:Ala falo tudo, ainda esta em desenvolvimento,  Eu aguardo esta CMS em forma free, ou talvez comprar a mesma mas com uma index alterada a meu pedido.  Ai tem e boa pq ainda n foi comprada mas podera sair em forma free :D
Opa, então firewolf pelo menos essa CMS no inicio sera privada seja com emulador, swfs entre outras coisas mas até o final do ano ou no comecinho estarei liberando uma CMS com os sistemas parecidos gratuitamente só com o design diferente e mais estilo Habbo Mesmo, com emulador phoenix e nova versão com comandos e algumas coisas novas que não vi até hoje em hoteis brasileiros qualquer coisa posto por aqui

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 02.09.15 13:46

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 02.09.15 13:46

Arfeu uma index diferente e secalhar um layout mais leve e organizao, n tao pesado para um jogo ficaria melhor pensem nisso... Devia ter uma me so com o slide info do user e video da semana ou algo assim nada mais, e uma pag pro resto tipo em Comunidade pode ter daqueles menus com sub-menus...

Anonymous Convidado  • 02.09.15 15:45

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 02.09.15 15:45

Olá amigos, como sou legal e gosto de responder todos irei responder vocês da maneira mais facil possivel.

Não irei postar a CMS original pois esta com link de outro forum, até mesmo as imagnes affu -_-
Para um grupo de 7 pessoas em minha opinião não esta muito bem editada.
Não irei editar e deixa ela igual das imagens pelo simples motivo de eu estar ja arrumando uma CMS que em breve espero postar ela no PPF.
E outra, não estou aqui para refazer a CMS para mostrar que sou fodão e tralalallalala
O jovim do tópico fez uma pergunta e eu tive que responder ele com sinceriedade.
Coisa que vocês so falaram blalbalblablalbalbla .

 

arfeu arfeu  • 02.09.15 19:59

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 02.09.15 19:59

TomJack escreveu:Olá amigos, como sou legal e gosto de responder todos irei responder vocês da maneira mais facil possivel.

Não irei postar a CMS original pois esta com link de outro forum, até mesmo as imagnes affu -_-
Para um grupo de 7 pessoas em minha opinião não esta muito bem editada.
Não irei editar e deixa ela igual das imagens pelo simples motivo de eu estar ja arrumando uma CMS que em breve espero postar ela no PPF.
E outra, não estou aqui para refazer a CMS para mostrar que sou fodão e tralalallalala
O jovim do tópico fez uma pergunta e eu tive que responder ele com sinceriedade.
Coisa que vocês so falaram blalbalblablalbalbla .

 

CMS Original?.. perai fera só acho que você ta falando ***** CMS nunca foi postada para download a não ser a V1 que inicialmente foi desenvolvida para o mania hotel e soltada em vários fórum,  e para um grupo de sete pessoas desenvolver emuladores apartir do zero não baseados pois isso é um laancheer escroto, outra a cms não esta editada foi totalmente refeitanão seja leviano ao falar oque não tem nem noção, outra não respondeu com significamente correto só vi besteira ao que falou, já viu a CMS em algum fórum?.. poste o download seria de bom grado aos brasileiros também queria baixar meu próprio projeto para vê como ficou kibado por alguém mas até onde sei apenas a equipe tem

Plus CMS v1 (Com edição como diz você)
https://www.power-pixel.net/t62307-cms-plus-cms-mania-hotel

Anonymous Convidado  • 02.09.15 20:40

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 02.09.15 20:40

Para de querer enganar os noob, essa CMS so esta editada ela esta em forum estrangeiro, segundo as regras do forum não posso postar o link, iria ter o prazer de te mostra-la , e outra essa cms não é criado do 0 só mudaram a estrutura, mesmo mudando a estrutura ou não essa cms continuxa sendo mexicana ;D abraços 

arfeu arfeu  • 03.09.15 14:17

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 03.09.15 14:17

TomJack escreveu:Para de querer enganar os noob, essa CMS so esta editada ela esta em forum estrangeiro, segundo as regras do forum não posso postar o link, iria ter o prazer de te mostra-la , e outra essa cms não é criado do 0 só mudaram a estrutura, mesmo mudando a estrutura ou não essa cms continuxa sendo mexicana ;D abraços 

Para de querer enganar noob?.. oque há esta sem argumentos ou está se referindo aos usuários da PPF como suas próprias palavras dizem "Noob" mas não vem ai caso mas me fez coçar a cabeça vindo de um (Moderador), bom já que a CMS está em fórum estrangeiro seria viável postar um download para nós estou realmente interessado no meu próprio projeto, não pode postar links de outros fórum aqui está certo um bom moderador tem que seguir as regras não é então faça o seguinte efetue o download e upe em um 4shared, mega, mediafire oque seja só não vale dar desculpas que tem mais oque fazer ou que não precisa provar nada assim iremos ficar decepcionados com você meu caro, ah sim você também se refere a CMS ser refeita do zero pow cara ta brincando não é provável que você deva ter visto a open source e não quer mostrar pra gente é algo do tipo (Priv8) você mesmo disse que o mundo inteiro tem essa CMS, não e ela não é editada o design foi refeito por mim como sempre por isso ta bonito assim, a codificação já foi especificada acima como foi feita oque é perfeito fiquei até feliz em receber um comentário do bi0s awn me senti importante mas vamos la agora estou empolgado com esse projeto já deu repercussão em fórum brasileiro vou deixar mais duas imagens como spoiler para você lembrar como ela é tudo bem?.. mas poste o download não se esqueça e nos ensine a configurar certinho pois somos (Noob) abraços.

Imagem 1 (Notícias Beta): https://i.imgur.com/t4Y4Zl0.png
Imagem 1 (Página Equipe Beta):https://i.imgur.com/lBZLTCv.png

Alb1no Alb1no  • 03.09.15 15:42

Vale a pena ou não? Empty :/ 03.09.15 15:42

Olá,
A CMS é bonita mais acho
que é bobeira investir R$250,00
em uma CMS de Habbo ...
Mais como o Problema e o Dinheiro é seu
   Faça o que Quiser. 

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 03.09.15 16:17

Vale a pena ou não? Empty Re: Vale a pena ou não? 03.09.15 16:17

250 tem gente que por apenas 60 te cria uma igualzinha nem sabia do dinheiro kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.