Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

margaridabela margaridabela  • 14.08.15 14:36

Como colocar ''Gostar e Não gostar'' das notícias na HABBLUZ CMS (AZURE) ? Empty Como colocar ''Gostar e Não gostar'' das notícias na HABBLUZ CMS (AZURE) ? 14.08.15 14:36

Print de meu erro: ...........

Qual é meu erro: Como colocar ''Gostar e Não gostar'' das notícias na HABBLUZ CMS (AZURE) ?

CMS Que estou utilizando: ali em cima

SWF que estou utilizando: .............

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Vi muitos hoteis com azure, e habbluz com o sistema de gostar e nao gostar nas noticias, alguem fornece o sql e ensina configurar o articles.php?

Saigon Saigon  • 15.08.15 8:40

Como colocar ''Gostar e Não gostar'' das notícias na HABBLUZ CMS (AZURE) ? Empty Re: Como colocar ''Gostar e Não gostar'' das notícias na HABBLUZ CMS (AZURE) ? 15.08.15 8:40

Sua articles já possui o sistema e quando você clica pedi alguma sql?

margaridabela margaridabela  • 16.08.15 11:08

Como colocar ''Gostar e Não gostar'' das notícias na HABBLUZ CMS (AZURE) ? Empty teste 16.08.15 11:08

Snoke, na verdade nas noticias nao tem essa opção, mais ja vi outros hoteis com habbluz cms que tem..

margaridabela margaridabela  • 16.08.15 11:09

Como colocar ''Gostar e Não gostar'' das notícias na HABBLUZ CMS (AZURE) ? Empty teste 16.08.15 11:09

Snoke, na verdade nas noticias nao tem essa opção, mais ja vi outros hoteis com habbluz cms que tem..

Saigon Saigon  • 17.08.15 10:47

Como colocar ''Gostar e Não gostar'' das notícias na HABBLUZ CMS (AZURE) ? Empty Re: Como colocar ''Gostar e Não gostar'' das notícias na HABBLUZ CMS (AZURE) ? 17.08.15 10:47

Baixe essa cms aqui:
https://www.power-pixel.net/t63772-cms-oyahcms-cms

Copie a articles dela e substitua pela sua.

GAMER

O autor do tópico possui 48 horas para apresentar resposta.

Saigon Saigon  • 19.08.15 10:51

Como colocar ''Gostar e Não gostar'' das notícias na HABBLUZ CMS (AZURE) ? Empty Re: Como colocar ''Gostar e Não gostar'' das notícias na HABBLUZ CMS (AZURE) ? 19.08.15 10:51

GAMER

Tópico fechado e movido, pois o autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.