Cl0ud Cl0ud  • 05.08.15 13:51

Colocar Dominio em Vez do IP na Client e Funcionar. Empty Colocar Dominio em Vez do IP na Client e Funcionar. 05.08.15 13:51

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: Colocar Dominio em Vez do IP na Client e Funcionar.

CMS Que estou utilizando: Habbluz

SWF que estou utilizando: Pack do xjoao v10 Update 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: .

Comentários adicionais: Como Posso colocar, em vez do ip nos Links da swf do client colocar o link (dominio do hotel configurado no cloudflare certinho) do hotel, e o jogo funcionar?

Eu ja tentei trocar somente o ip dos links da swf pelo link do hotel, e toda vez para no 87% , como posso arrumar?

Lifed Lifed  • 05.08.15 14:32

Colocar Dominio em Vez do IP na Client e Funcionar. Empty teste 05.08.15 14:32

Já tentou colocar só o domínio do seu hotel sem o www. <span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>ou<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span> http//: Ex: hubb0.com?

Cl0ud Cl0ud  • 05.08.15 14:34

Colocar Dominio em Vez do IP na Client e Funcionar. Empty teste 05.08.15 14:34

Já sim, foi a primeira coisa que pensei e tentei, porém nada, ouvi dizer que para editar isso é preciso de um tal HABBO UI EDITOR, Se tiverem um tutorial :S

Anonymous Convidado  • 05.08.15 17:33

Colocar Dominio em Vez do IP na Client e Funcionar. Empty teste 05.08.15 17:33

Olá amigo, se eu não me engano se coloca apenas o link nas primeiras  linhas onde esta o IP. Eu recomendo você criptografar o IP e não colocar o url de seu site.

Saigon Saigon  • 07.08.15 18:01

Colocar Dominio em Vez do IP na Client e Funcionar. Empty Re: Colocar Dominio em Vez do IP na Client e Funcionar. 07.08.15 18:01

Ação Gamer.

Tópico fechado, pois o autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.