ESTOU INDIGNADO.

+3
Bet4
Visi0n
Reset
7 participantes

Anonymous Convidado  • 03.08.15 20:17

ESTOU INDIGNADO. Empty ESTOU INDIGNADO. 03.08.15 20:17

Um dos maiores vilões das historias em quadrinhos ( CORINGA ), está sendo utilizado no meio das palavras de funkeiros que ao menos sabem que o Coringa é um vilão psicopata, e não um landrãozinho de supermercado. Irei deixar uma pequeno trecho da musica de um dos MC's que usam o nome do coringa ( MC KAUAN )

Código:
[code]Oi tão dizendo por ai, que o coringa é louco, 
Só porque cai na gargalhada 
pxQuando a cidade pega fogo 

Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha (3x)[/code]

Se o coringa existise na realidade, ele iria dar uma surra nesses funkeiro pelo motivo dele não gostar de bandidinho bunda mole, que pensa em roubar banco sair matando todo mundo e tralalalala.  O coringa nao apoiava a bandidagem, ele só combatia o crime, só que da maneira dele.

OBS: CORINGA É UM PSICOPATA , NÃO UM DEBILMENTE. E MAIS SURGIRO PARAR DE USAR NOME DO CORINGA EM FRASE DE FUNK, FICA MAIS FEIO PARA VOCÊ DO QUE VOCÊ PENSA.


ESTOU INDIGNADO. 2Q==
 

Reset Reset  • 04.08.15 12:54

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 12:54

<p><br></p>Eu também falo isso aí. Mas funkeiro é funkeiro.<span class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;" id="sceditor-end-marker"></span><span class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;" id="sceditor-start-marker"></span><br>

Visi0n Visi0n  • 04.08.15 13:24

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 13:24

Quem tá cantando a música é Ele ou Você?
Quem tá ganhando dinheiro é Você ?
A imagem que está sendo usada é a tua?

Sem mimimi, a música é velha, tudo isso atoa Não

Anonymous Convidado  • 04.08.15 13:38

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 13:38

Sem mimimi kkkkkkkkkk, me poupe eu apenas citei a musica como 1 exemplo porque se eu quiser eu lotava o meu tópico cheio desses trechos absurdos. 

Código:
Quem ta ganhando dinheiro?

Quem ta ganhando dinheiro é os DEBILMENTE com essas música sabe por que? Porque funkeiros lixosos acham que colocar o nome de um personagem de historia em quadrinho famoso na letra da musica é sensacional um máximo.

Isso é coisa de gente de baixo nível que não tem criatividade para criar algo legal, e tem que usar nome de personagens ( ou pessoas ) famosas, para poder ter pelo menos seus 5 minutos de fama.

e sem mimimimi que suas perguntas foi tão desnecessárias que deu até vontade de eu vomitar. Antes de vir em algum tópico comentar algo tenha seus argumentos forte e não esses lixo que você acha que é argumento.

OBS: UM SUPER FODA-SE PARA VOCÊ.

Bet4 Bet4  • 04.08.15 13:41

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 13:41

Quem é o ridículo é o cara que ta cantando e ouvindo essa *****!
Enfim não vale a pena discutir isso!

Renan Renan  • 04.08.15 14:15

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 14:15

Funk é uma origem sem cultura, simples assim.
Nem há o que discutir, apenas lamentar por quem ouve esses troço que se dizem músicas.

Visi0n Visi0n  • 04.08.15 14:16

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 14:16

Sem choro e sem leva, querido 
Perde a linha da pipa não, vai lá buscar 

Ouve quem quer, por isso mesmo não existe só um estilo de música e nem mesmo funk..
Aposto muito bem que você é um desses SWAG's modinhas que ficam chigando, mas não pega ninguém vê se cresce.

Bet4 Bet4  • 04.08.15 14:29

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 14:29

Como disse é ridículo quem ouve funk,
enfim CHOLA MAIS...

Peeta Peeta  • 04.08.15 15:46

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 15:46

Funk nunca fez sentido e nunca vai fazer pra mim.

LaaN LaaN  • 04.08.15 15:54

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 15:54

Acho que mesmo eles nem sabendo do que estão falando, Eles apenas querem ganhar dinheiro dessa música de *****.

Anonymous Convidado  • 04.08.15 16:03

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 16:03

É que pra eles isso é interessante, ja ouvi essa música váaarias vezes UHAUHU

Anonymous Convidado  • 04.08.15 18:59

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 18:59

[quote=Visi0n]Sem choro e sem leva, querido 
Perde a linha da pipa não, vai lá buscar 

Ouve quem quer, por isso mesmo não existe só um estilo de música e nem mesmo funk..
Aposto muito bem que você é um desses SWAG's modinhas que ficam chigando, mas não pega ninguém vê se cresce.[/quote]

" Ouve quem quer ". Ouve quem quer não porque até em local publico funkeiro não sabe para o que serve o famoso " FONE DE OUVIDO ".

Eu tenho estilo próprio, não preciso botar roupa de bobba , uma meia na canela, cordão de lata no pescoço, raspa minha sobrancelha estilo vagabundo, corta meu cabelo estilo zeca urubu, usar um óculos da 25 de março , para poder chamar atenção.

OBS: Aqui o choro é livre para você Vision.

GustP GustP  • 04.08.15 19:02

ESTOU INDIGNADO. Empty teste 04.08.15 19:02

<p><br></p>So acho que cada um poderia respeitar a escolha do outro , pois cada um tem seu ponto de vista :)<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.