Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ESTOU INDIGNADO.

Mensagem - Página 1 de 2

1 ESTOU INDIGNADO. em Seg 3 Ago 2015 - 19:17

Membro Ouro

Um dos maiores vilões das historias em quadrinhos ( CORINGA ), está sendo utilizado no meio das palavras de funkeiros que ao menos sabem que o Coringa é um vilão psicopata, e não um landrãozinho de supermercado. Irei deixar uma pequeno trecho da musica de um dos MC's que usam o nome do coringa ( MC KAUAN )

Código:
[code]Oi tão dizendo por ai, que o coringa é louco, 
Só porque cai na gargalhada 
pxQuando a cidade pega fogo 

Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha (3x)[/code]

Se o coringa existise na realidade, ele iria dar uma surra nesses funkeiro pelo motivo dele não gostar de bandidinho bunda mole, que pensa em roubar banco sair matando todo mundo e tralalalala.  O coringa nao apoiava a bandidagem, ele só combatia o crime, só que da maneira dele.

OBS: CORINGA É UM PSICOPATA , NÃO UM DEBILMENTE. E MAIS SURGIRO PARAR DE USAR NOME DO CORINGA EM FRASE DE FUNK, FICA MAIS FEIO PARA VOCÊ DO QUE VOCÊ PENSA.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2 teste em Ter 4 Ago 2015 - 11:54

Membro Ouro

<p><br></p>Eu também falo isso aí. Mas funkeiro é funkeiro.<span class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;" id="sceditor-end-marker"></span><span class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;" id="sceditor-start-marker"></span><br>

3 teste em Ter 4 Ago 2015 - 12:24

Membro Platina

Quem tá cantando a música é Ele ou Você?
Quem tá ganhando dinheiro é Você ?
A imagem que está sendo usada é a tua?

Sem mimimi, a música é velha, tudo isso atoa Não

4 teste em Ter 4 Ago 2015 - 12:38

Membro Ouro

Sem mimimi kkkkkkkkkk, me poupe eu apenas citei a musica como 1 exemplo porque se eu quiser eu lotava o meu tópico cheio desses trechos absurdos. 

Código:
Quem ta ganhando dinheiro?

Quem ta ganhando dinheiro é os DEBILMENTE com essas música sabe por que? Porque funkeiros lixosos acham que colocar o nome de um personagem de historia em quadrinho famoso na letra da musica é sensacional um máximo.

Isso é coisa de gente de baixo nível que não tem criatividade para criar algo legal, e tem que usar nome de personagens ( ou pessoas ) famosas, para poder ter pelo menos seus 5 minutos de fama.

e sem mimimimi que suas perguntas foi tão desnecessárias que deu até vontade de eu vomitar. Antes de vir em algum tópico comentar algo tenha seus argumentos forte e não esses lixo que você acha que é argumento.

OBS: UM SUPER FODA-SE PARA VOCÊ.

5 teste em Ter 4 Ago 2015 - 12:41

Membro Diamante

Quem é o ridículo é o cara que ta cantando e ouvindo essa *****!
Enfim não vale a pena discutir isso!

6 teste em Ter 4 Ago 2015 - 13:15

Membro Elite

Funk é uma origem sem cultura, simples assim.
Nem há o que discutir, apenas lamentar por quem ouve esses troço que se dizem músicas.

7 teste em Ter 4 Ago 2015 - 13:16

Membro Platina

Sem choro e sem leva, querido 
Perde a linha da pipa não, vai lá buscar 

Ouve quem quer, por isso mesmo não existe só um estilo de música e nem mesmo funk..
Aposto muito bem que você é um desses SWAG's modinhas que ficam chigando, mas não pega ninguém vê se cresce.

8 teste em Ter 4 Ago 2015 - 13:29

Membro Diamante

Como disse é ridículo quem ouve funk,
enfim CHOLA MAIS...

9 teste em Ter 4 Ago 2015 - 14:46

Membro Platina

Funk nunca fez sentido e nunca vai fazer pra mim.

10 teste em Ter 4 Ago 2015 - 14:54

Membro

Acho que mesmo eles nem sabendo do que estão falando, Eles apenas querem ganhar dinheiro dessa música de *****.

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: