Visi0n Visi0n  • 22.07.15 17:15

Note 5 e S6 Edge+ aparecem na Anatel americana; só falta a data de lançamento Empty Note 5 e S6 Edge+ aparecem na Anatel americana; só falta a data de lançamento 22.07.15 17:15

Os esperados Galaxy Note 5e Galaxy S6 Edge+ apareceram na FCC, a Anatel dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (22). O registro permite a venda dos smartphones da Samsung, o que é mais um indício de que o lançamento deve ocorrer em breve. Alguns rumores versam sobre um evento no próximo mês.

Note 5 e S6 Edge+ aparecem na Anatel americana; só falta a data de lançamento Note1

Nos últimos dias, os aparelhos foram registrados com versões específicas para as quatro maiores operadoras de telefonia móvel dos Estados Unidos. A expectativa é de que o Note 5 e também o S6 Edge+ terão um grande lançamento no país. Agora resta aguardar uma confirmação oficial da Samsung sobre os gadgets.

Os rumores são de que eles serão anunciados em agosto. Nesta quarta-feira, o dia 13 passou a ser o especulado para o evento que irá revelá-los. Sobre as especificações técnicas, a tendência é de que os dois modelos tenham características avançadas que os colocarão no topo do mercado.

A tendência é de que os dois sejam bem parecidos, com telas 2K, processadores octa-core e 3 GB de RAM. As diferenças ficariam na tela curvada do Edge+ e na caneta stylus auto-ejetável do Galaxy Note 5. A bateria também teria uma leve diferença, com vantagem para o foblet.

Nada disso, porém, é oficial até agora.

Fonte: TechTudo

Peeta Peeta  • 22.07.15 17:24

Note 5 e S6 Edge+ aparecem na Anatel americana; só falta a data de lançamento Empty teste 22.07.15 17:24

Achei bonito, mas não tenho grana pra comprar. 🇪🇪

Koop Koop  • 02.01.17 12:53

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.