Explicações!

+4
Reset
Vong
xjoao
nadi0s
8 participantes

nadi0s nadi0s  • 05.07.15 22:23

Explicações! - Página 1 Empty Explicações! 05.07.15 22:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Explicações:

Olha galera, tô aqui na administração do fórum há um ano. Ouvi e lí coisas que se alguém recebesse iriam sair na hora, mais não. Eu escuto calado, leio calado, e ainda faço muito por vocês, o problema é que vocês não entendem o meu lado, só vêem o de vocês, só sabem valorizar o PPF na época antiga, eu agradeço por TUDO que os antigos administradores fizeram, mais agora é bola pra frente.

Acordem, o Power Pixel não vem de mal a pior quando assumir, bem antes dos antigos admins (Example & Kushina) saírem, o fórum tava com -200 usuários online, conteúdos caídos. Após os mesmos saírem assumi, mudei de tema, formei uma equipe e mesmo assim, ela respondendo tópicos, ajustando e organizando o fórum vocês reclamam. Agora ME RESPONDAM, O PPF é feito de administração? de staffs? Tá que é preciso deles para organizar, mas o fórum é feito de vocês. Eu estudo das 11h ás 19h. Tenho 2 horas apenas no PC e vivo no fórum, me desliguei de tudo para cuidar do fórum, para melhorar isto 100% para vocês.  NÃO CULPEM O DONO DO FÓRUM, mais que todos aqui ele quer o bem do fórum, CONHEÇAM primeiro e depois falem algo.

Então assim, posso não estar respondendo a loja na mesma hora que são feitas os tópicos, posso não cuidar de todos os bugs, mais tento, tento, tento realmente. Pedi até ajuda ao novo administrador, mais cara, fico com pena de chamar uma pessoa, e vocês fazerem isso que façam comigo. Por favor, entendam o PPF é uma comunidade formada pelos MEMBROS, eu, os staffs PRECISAM de vocês. Críticas? Façam, nos ajudam a melhorar. Sugestões? A MIL!! Precisamos para organizar o fórum ao seu gosto. Agora se é pra responsábilizar os erros do fórum, não há a quem culpar.
Vejam o nosso lado, um pouco só, que vocês vão entender.Me desculpem, por que caso vocês pensem que os membros antigos sairam por mim, me desculpem. Eu realmente faço o melhor para vocês, mas as vezes não consigo e vocês não vêem que eu tento. O erro de alguns, é que querem coisas no momento que são idealizadas e não sabem esperar.

Boa noite, e raciocinem! Explicações! - Página 1 Icon_wink


Última edição por Matheus em 05.07.15 22:31, editado 1 vez(es)

avatar FelipeRun  • 02.08.15 17:44

Explicações! - Página 1 Empty teste 02.08.15 17:44

Explicações completamente com contextos explicativos, TUDO que você
faz para power pixel levará consigo alegria. Como o Reset disse arrume
um administrador que tenha tempo de sobra pelo menos um horário
elaborado para assim ter alguém que te ajude nas definições e funções do fórum,
ou seja já contém administradores só não elaboração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.