Mateeus_MD Mateeus_MD  • 26.06.15 13:10

Ajuda com o Cpanel e cms habbluz Empty Ajuda com o Cpanel e cms habbluz 26.06.15 13:10

Print de meu erro: Não presisa

Qual é meu erro: Ajuda com o Cpanel e cms habbluz

CMS Que estou utilizando: Habbluz

SWF que estou utilizando: Não lembro ( problema n e com ela )

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Bom galera, eu viaki no forum mesmo uma cms v3 do habbluz publicada pelo seth0r ent eu baixei, mais na hr de por no cpanel,deu um bug, mesmo tendo configurado tudo direitinho, aparece que nao pode se conectar na database, eu coloquei login e senha do cpanel mais db tudo direitinho, mais da que nao dava para conectar( estou usando o heliohost.org ), então nao sei se e problema com a cms ou com o cpanel, bom entao se alkguem tiver um cpanel melhor gratis, por favor me deixe o link, agr caso for a cms, alguem me recomenda uma cms lavvos, a configuração nao esta errada, ja conferi, entao sera que o heliohosts que nao e tao bom ?, se alguem tiver um melhor gratis , ajuda ai pfv, e depois disso como confuguro o client, o connection host? coloco o ip do vps ? ajudem pls

Peeta Peeta  • 27.06.15 23:53

Ajuda com o Cpanel e cms habbluz Empty Re: Ajuda com o Cpanel e cms habbluz 27.06.15 23:53

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Só podem ser criado um tópico de suporte/pedido em até 24 horas após tendo outro tópico aberto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.