Anonymous Convidado  • 24.06.15 18:41

Homenagem ao cantor Cristiano Araújo Empty Homenagem ao cantor Cristiano Araújo 24.06.15 18:41

Infelizmente hoje perdemos um grande ícone da música sertaneja, Cristiano Araújo era realmente um cantor fabuloso, com uma voz incrível, eu (Bruno), já fui em shows e me impressionava com o talento que ele possuía!
Hoje, o céu está em festa, pois esse cara com um enorme coração, está lá, ao lado de Deus, sendo mais um anjo como todos os outros!
O fórum e toda sua equipe ficou muito sentido com a perda deste cantor, desejamos toda a força possível aos familiares, fãs, amigos, e entre outros.
Deixamos aqui então, nossa homenagem para este ídolo, que será eterno em nossos corações e deixou sua marca na música sertaneja!

Perdão pela demora em prestar nossa homenagem, mas o que vale é a intenção!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vong Vong  • 24.06.15 18:47

Homenagem ao cantor Cristiano Araújo Empty teste 24.06.15 18:47

Infelizmente tivemos essa perda, ele estava no Auge da fama. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Visi0n Visi0n  • 24.06.15 19:32

Homenagem ao cantor Cristiano Araújo Empty teste 24.06.15 19:32

Olá,

Infelizmente ele se foi, assim como todos nós, porém pagar de fã agora não irá mudar a situação..
Essas pessoas hipócritas postando que sempre escutava eles e outros, por causa de curtida.. '-'
Espero que ele esteja em um lugar melhor agora, junto com tua namorada!
Gostei da atitude de nosso administrador, achei bem lóvavel de sua parte.

Kuroko Kuroko  • 25.06.15 8:14

Homenagem ao cantor Cristiano Araújo Empty teste 25.06.15 8:14

Só Porque ele morreu fica dizendo que é fãn... Eu realmente era fãn :/ tó muito triste tem muitas pessoas por ai que só dizem que é fan só porque o cantor morreu mas eu não achei muito legal da parte do bruno fazer essa homenagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Atualização: 8:16

O Moderador vis0n pensou comigo nem li só agora que fui ler. :) Realmente tem muitas pessoas dizendo que era fãn só porque morreu.! inclusive ''amigos''.

Saigon Saigon  • 25.06.15 8:31

Homenagem ao cantor Cristiano Araújo Empty Re: Homenagem ao cantor Cristiano Araújo 25.06.15 8:31

Realmente fiquei muito chocado com a morte dele, eu não era fã, mas foi tão de repente meus pêsames.

Saigon Saigon  • 25.06.15 8:35

Homenagem ao cantor Cristiano Araújo Empty Re: Homenagem ao cantor Cristiano Araújo 25.06.15 8:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente fiquei muito chocado com a morte dele, eu não era fã, mas foi tão de repente meus pêsames aos familiares .

xjoao xjoao  • 25.06.15 14:18

Homenagem ao cantor Cristiano Araújo Empty teste 25.06.15 14:18

foi um ótimo cantor já fui em 4 shows dele muito humilde vai com deus cristiano araújo :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.