Phytols Phytols  • 11.06.15 20:03

Personalize o visual do seu Android com o app Smart Launcher Empty Personalize o visual do seu Android com o app Smart Launcher 11.06.15 20:03

O Smart Launcher é um popular customizador de aparência para o Android. Com duas versões, uma gratuita e outra paga, ele oferece ao usuário configurações bem simples, visuais agradáveis e diversos tipos de recursos a serem customizados.

Uma mensagem “Benvindo ao Smart Launcher” aparece e você deve escolher quais apps quer utilizar em cada widget do aplicativo: discador, música, navegador, galeria e mensagens. Depois disso, outra mensagem: “Obrigado. Aproveite seu novo launcher”. Pronto, sem qualquer dificuldade, seu visual do Android foi totalmente modificado, com um menu com ícones em formato de círculo no meio da tela principal, um relógio e dia acima, além da opção de expandir a tela de aplicativos no ícone do canto esquerdo. Os apps são divididos por tipo: telefone, internet, jogos, multimídia e utilidades. O último ícone é de configurações, onde são reunidos os programas de modificações nas suas propriedades do celular ou tablet, mas não as configurações do launcher.

Para modificar propriedades do Smart Launcher, toque no botão de menu do seu gadget e selecione “Configurações do Launcher”. Lá, é possível definir tema, animações, suporte a widgets, gestos, tela de bloqueio e etc. O interessante é que ele não muda somente o visual estático, como também transições e animações de menus, e mais do que isso: comandos gestuais do seu aparelho. Portanto, mais do que um editor de interface, o Smart Launcher dá um upgrade geral no Android.

Entretanto, muitas das possibilidades são limitadas na versão gratuita. Para aproveitar o aplicativo completo, é preciso pagar pelo Smart Launcher Pro. A ideia é simples: teste o free e, caso goste muito, compre o full.

Faça o download de Smart Launcher e personalize seu smartphone ou tablet com Android. Produto disponível na Play Store!

Download: https://play.google.com/store/apps/details?id=ginlemon.flowerfree&hl=pt_BR 

Fonte: TechTudo

Visi0n Visi0n  • 11.06.15 20:24

Personalize o visual do seu Android com o app Smart Launcher Empty teste 11.06.15 20:24

Olá,

Gostei do aplicativo, mas não estarei baixando!
Obrigado por compartilhar conosco..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.