Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » [NEW] Dinosaurs background in parts!

[NEW] Dinosaurs background in parts!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NEW] Dinosaurs background in parts! Empty [NEW] Dinosaurs background in parts! em Sab 30 Maio 2015 - 19:06

Phytols

Designer

Phytols
Dinosaurs background in parts, what's this? Well, that's the vision that you have when you enter the hotel, one that Habbo Hotel each thematic campaign updates, well, this time, the theme wasdinosaurs. Come on!

Plano de Fundo Dinossauros em Partes, mais o que é isso? Bom, é aquela visão que você tem quando se entra no hotel, aquela que o Habbo Hotel atualiza a cada campanha temática, bom, dessa vez, o tema foi dinossauros... Vamos lá!

Muitas pessoas irão dizer que já tem um tópico sobre isso e tal, do Peeta, porém o dele é completo, e é trabalho cortar as 3 partes, o gradiente, a imagem da esquerda e a imagem da direita, bom, nesse tópico eu trago a vocês ela recortada, que eu estou utilizando no meu pack GAMA SWF que por sinal em breve saíra a primeira versão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:

dino15_background_gradient​
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
dino15_background_right​

dino2015_background_left

Como instalar? Vá na sua em c_images/reception/ e jogue as imagens lá! Para mudar, é só ir na variables, procurar por:
landing.view.background_gradient.uri= /swf/c_images/reception/dino15_background_gradient.png
landing.view.background_left.uri=/swf/c_images/reception/dino15_background_right.png
landing.view.background_right.uri=​/swf/c_images/reception/dino2015_background_left.png

É só trocar esses 3 e nada mais! Créditos a mim.

2[NEW] Dinosaurs background in parts! Empty Re: [NEW] Dinosaurs background in parts! em Sab 30 Maio 2015 - 20:21

Vong

Membro Diamante

Vong
Olá, 
Obrigado por compartilhar. 
Estarei fazendo o download.

3[NEW] Dinosaurs background in parts! Empty Re: [NEW] Dinosaurs background in parts! em Sab 30 Maio 2015 - 20:57

Visi0n

Honorário

Visi0n
MODERAÇÃO:

Tópico Fechado,
Conteúdo já existe!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: