Peeta Peeta  • 26.05.15 11:23

Mobis Voando Mercury Emulador Empty Mobis Voando Mercury Emulador 26.05.15 11:23

Print de meu erro: http://prntscr.com/79lk3o

Qual é meu erro: Mobis Voando Mercury Emulador

CMS Que estou utilizando: Habbluz v3

SWF que estou utilizando: Japah

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Já tentei mudar o símbolo decimal da vps mas o erro persiste.

Comentários adicionais: Se for pra ganhar post nem precisa comentar, só comente se realmente souber um método sem ser o de mudar o símbolo decimal do windows.

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 26.05.15 12:44

Mobis Voando Mercury Emulador Empty Re: Mobis Voando Mercury Emulador 26.05.15 12:44

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Peeta tente isso
execute esses sql's em sua db:


Esse primeiro:

Código:
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN `userid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END
 
Esse depois:

Código:
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data,

items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

Também reinicie o emulador e limpe o cache do navegador e quando entrar no hotel compre um wired ou outro mobi e tente empilhar.

Se nenhum desses 2 tiverem efeito tente esse mais simples.
Código:
UPDATE furniture SET stack_height = REPLACE (stack_height, '.', ',')

Se ajudei da um "+" Espero que funcione, já tive esse bug também quando usava mercury divulgue os resultados :D

Peeta Peeta  • 26.05.15 13:58

Mobis Voando Mercury Emulador Empty Re: Mobis Voando Mercury Emulador 26.05.15 13:58

Obrigado tinha encontrado o mesmo fix hoje mais cedo, podem fechar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.