Andre-.-Luiz Andre-.-Luiz  • 24.05.15 16:41

 Contrata-se Designer & Programador 24/05/2015 às 13:53 Postado na categoria Outros Este tópico foi moderado! HOGO@ 1 1 Bom dia!  Venho através deste tópico anunciar a contratação de profissionais no ramo de web sites, alguns devem saber que tenho planos  Empty Contrata-se Designer & Programador 24/05/2015 às 13:53 Postado na categoria Outros Este tópico foi moderado! HOGO@ 1 1 Bom dia! Venho através deste tópico anunciar a contratação de profissionais no ramo de web sites, alguns devem saber que tenho planos 24.05.15 16:41

Boa tarde!
Venho através deste tópico anunciar a contratação de profissionais no ramo de web sites, alguns devem saber que tenho planos para abrir um site interessante relacionado ao Habbo.
Não será fã site e nem portal de fã sites, mas vamos direto ao principal:

-----
Eu contrato Web Designer e Programador para criação e desenvolvimento do mesmo. Se você tem interesse adicione-me no skype pontquetepariu
-----
Os contratados receberão em dinheiro ou em moedas, se optar por dinheiro o mesmo será feito por depósito bancário.
Se for menor de idade, há um outro contrato e o dinheiro será depositado na conta de um responsável.

-----
Para minha segurança, e segurança dos usuários, os interessados vão assinar um contrato, o mesmo já está pronto (só falta os dados do profissional), será enviado via e-mail e o contratado deverá ser impresso, assinado, escaneado e enviado de volta a mim, só então o deposito/pagamento será efetuado.
Caso o contrato seja quebrado os meus direitos serão devidamente revogados, afinal há um contrato assinado e provando o serviço.

-----
Desde já, aguardo contato de interessados.
OBS.: Quanto melhor o trabalho, maior será a remuneração.

Visi0n Visi0n  • 24.05.15 16:45

 Contrata-se Designer & Programador 24/05/2015 às 13:53 Postado na categoria Outros Este tópico foi moderado! HOGO@ 1 1 Bom dia!  Venho através deste tópico anunciar a contratação de profissionais no ramo de web sites, alguns devem saber que tenho planos  Empty Re: Contrata-se Designer & Programador 24/05/2015 às 13:53 Postado na categoria Outros Este tópico foi moderado! HOGO@ 1 1 Bom dia! Venho através deste tópico anunciar a contratação de profissionais no ramo de web sites, alguns devem saber que tenho planos 24.05.15 16:45

MODERAÇÃO:

Área Incorreta, 
Movido ao Local Correto!



Olá,


No Power-Pixel Fórum temos 2 excelentes Designers e Vários Programadores que podem lhe ajudar, mas alguns cobram caro!
Mesmo assim, eu irei repassar para eles e você se entende com os mesmos, lhe desejo uma boa sorte..

Obs: Acho que não precisava disto tudo no título do tópico, amigo.


Última edição por Visi0n em 24.05.15 16:49, editado 1 vez(es)

Reset Reset  • 24.05.15 16:48

 Contrata-se Designer & Programador 24/05/2015 às 13:53 Postado na categoria Outros Este tópico foi moderado! HOGO@ 1 1 Bom dia!  Venho através deste tópico anunciar a contratação de profissionais no ramo de web sites, alguns devem saber que tenho planos  Empty Re: Contrata-se Designer & Programador 24/05/2015 às 13:53 Postado na categoria Outros Este tópico foi moderado! HOGO@ 1 1 Bom dia! Venho através deste tópico anunciar a contratação de profissionais no ramo de web sites, alguns devem saber que tenho planos 24.05.15 16:48

Vou entrar em contato.

Reset.

Peeta Peeta  • 24.07.15 18:17

 Contrata-se Designer & Programador 24/05/2015 às 13:53 Postado na categoria Outros Este tópico foi moderado! HOGO@ 1 1 Bom dia!  Venho através deste tópico anunciar a contratação de profissionais no ramo de web sites, alguns devem saber que tenho planos  Empty teste 24.07.15 18:17

@Moderação
Tópico fechado e Movido.
Motivo: Inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.