bluspt bluspt  • 23.05.15 22:29

Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae Empty Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae 23.05.15 22:29

O que deseja: Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae

Nome do que deseja: Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae

Print do que deseja (Se possível): https://i.imgur.com/QhlsnpG.png

Onde viu O que deseja: Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Newcryptor

Comentários adicionais: Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae

xjoao xjoao  • 23.05.15 22:46

Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae Empty Re: Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae 23.05.15 22:46

Você baixou o pack em ingles mam 

Tenho pack proprio azure revision 5.0 
Todos mobs contando com novas roupas e jurassicos patrocino portugues
cms xdr portugues

bluspt bluspt  • 23.05.15 22:51

Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae Empty poderia me passa 23.05.15 22:51

[quote=xjoao]Você baixou o pack em ingles mam 

Tenho pack proprio azure revision 5.0 
Todos mobs contando com novas roupas e jurassicos patrocino portugues
cms xdr portugues[/quote]
pODERIA ME PASSA ?

xjoao xjoao  • 23.05.15 23:32

Saigon Saigon  • 24.05.15 9:41

Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae Empty Re: Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae 24.05.15 9:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Use uma external_flash_texts traduzida em português.
Aqui está uma:
http://www.4shared.com/office/ITWWJ8m1ce/external_flash_texts.html?

Bet4 Bet4  • 26.05.15 22:54

Peeta Peeta  • 28.05.15 13:06

Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae Empty Re: Fiz um hotel em azure e ele ta em inglês e alguma coisa na configuração ? ajuda ae 28.05.15 13:06

              @Suporte
O tópico foi fechado e movido.
Motivo: O autor não apresentou resposta no prazo válido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.