Resultado: Evento Dia das mães

+5
TheGamer
Visi0n
zSchiffer
Vong
WictorP
9 participantes

WictorP WictorP  • 10.05.15 22:15

Resultado: Evento Dia das mães Empty Resultado: Evento Dia das mães 10.05.15 22:15


Resultado Evento de dia das mães

Primeiramente gostaria de parabenizar os vencedores e agradecer a todos que participaram (oque não foram muitos , kkk) ...

Ganhadores do evento com Mensagens
~ - Bet4
Bet4 escreveu:"Olá WictorP ai está a mensagem:

Olá Querida Mamãe,
neste dia tão importante, quero te parabenizar pelo seu dia, afinal todo dia é seu dia, pois você sempre merece ser parabenizada, quero te agradecer por tudo, por sempre se preocupar comigo, quando eu caia, quando eu era menor, você vinha com toda preocupação do mundo ver se eu estava bem, sempre me ajuda quando eu mais preciso, mamãe nunca vou conseguir descrever através desse texto, e nem todo papel do mundo seriam suficientes para dizer o quanto TE AMO, e o quanto você é importante pra mim.

TE AMO MAMÃE!
E PARABÉNS A TODAS AS MÃES DO MUNDO!"
~ - VitorVictor
VitorVictor escreveu:"Obrigado por tudo mãe, tudo oque eu sei hoje foi a senhora que me ensinou, Educação, Respeito. Você sempre me ajudou nos momentos difíceis, momentos de tristeza, te considero como uma melhor amiga, companheira e uma pessoa muito especial para a minha vida.


FELIZ DIA DAS MÃES

COM CARINHO JOSÉ VICTOR"
~ - Buennus
Buennus escreveu:""Mãe, só palavras não bastam para falar o quão grandioso é o meu amor por ti. Nem mesmo o céu, nem o infinito é maior que esse amor.
Muitos problemas ainda surgirão, mas, és corajosa e forte, portanto, mostre essa força e vá em frente, derrubando todos os obstáculos e sorrindo, acima de tudo, sorrindo, pois seu sorriso é lindo e sua beleza encanta até os deuses.
Mas, esta é apenas uma carta de um filho que a ama, um admirador seu. Não consigo escrever muitas linhas pois não consigo nem imaginar oque descrever desse amor tão forte. Saiba que estarei a todo momento ao seu lado, em derrotas e em vitórias.
Te amo mãe"

É, fazer essa carta é bem difícil, pois acabamos nos perdendo em tantas palavras.
Abraços, Buennus."

Ganhadores do evento com Foto
Como só houve um participante todos os prêmios será dado para ele.
Vencedor ~ zSchiffer
Resultado: Evento Dia das mães 5qCr2qg
[/quote]

Vong Vong  • 10.05.15 22:22

Resultado: Evento Dia das mães Empty Re: Resultado: Evento Dia das mães 10.05.15 22:22

Parabéns a quem venceu, demorei a enviar o meu.

zSchiffer zSchiffer  • 10.05.15 22:39

Resultado: Evento Dia das mães Empty Re: Resultado: Evento Dia das mães 10.05.15 22:39

Parabéns a todos que participaram

@edit
Quando serão entregues os prêmios? Se for para pedir nesse tópico, desejo o Vip Verde por 1 ano c: 

Ps:50k de moedas foram adicionadas, os prêmios todos não viriam para mim? Então o certo seriam 60k Rs (30k primeiro, 20k segundo e 10k terceiro, foi o que deu a entender no tópico)

Visi0n Visi0n  • 10.05.15 22:49

Resultado: Evento Dia das mães Empty Re: Resultado: Evento Dia das mães 10.05.15 22:49

Olá,

Parabéns aos Ganhadores e principalmene aos Participantes!
Vocês estão de parabéns mostrando o valor que nossas mães tem na vida..
Deveria ter participado no da Selfie, assim ganhava o 2° lugar haha '

@Off:
Sim, os prêmios foram todos a você por ser o único concorrente.

zSchiffer zSchiffer  • 10.05.15 22:52

Resultado: Evento Dia das mães Empty Re: Resultado: Evento Dia das mães 10.05.15 22:52

[quote=Visi0n]Olá,

Parabéns aos Ganhadores e principalmene aos Participantes!
Vocês estão de parabéns mostrando o valor que nossas mães tem na vida..
Deveria ter participado no da Selfie, assim ganhava o 2° lugar haha '

@Off:
Sim, os prêmios foram todos a você por ser o único concorrente.[/quote]
Então falta 10k :3 Pq só chegou 50, a somatória dos prêmio é 60k

WictorP WictorP  • 10.05.15 23:00

Resultado: Evento Dia das mães Empty Re: Resultado: Evento Dia das mães 10.05.15 23:00

Erro meu...
Já entregue.

TheGamer TheGamer  • 11.05.15 8:04

Resultado: Evento Dia das mães Empty Re: Resultado: Evento Dia das mães 11.05.15 8:04

Nossa que *****. perdi feio

Alb1no Alb1no  • 11.05.15 11:58

Resultado: Evento Dia das mães Empty Re: Resultado: Evento Dia das mães 11.05.15 11:58

Parabéns aos participantes e aos vencedores
bela promoção....Resultados foram todos 
   merecidos.

avatar FelipeRun  • 11.05.15 13:06

Resultado: Evento Dia das mães Empty Re: Resultado: Evento Dia das mães 11.05.15 13:06

Parabéns aos ganhadores, e zSchiffer mando bem!

Fechado, resultado dado e comentários visualizados ;)

WictorP WictorP  • 11.05.15 17:44

Resultado: Evento Dia das mães Empty Re: Resultado: Evento Dia das mães 11.05.15 17:44

Tópico Re-aberto.

Eu mesmo fecho ele. --'

Windows Windows  • 11.05.15 17:47

Resultado: Evento Dia das mães Empty Re: Resultado: Evento Dia das mães 11.05.15 17:47

Parabéns aos vencedores,
zSchiffer sortudo kkk !

Buennus Buennus  • 12.05.15 20:30

Resultado: Evento Dia das mães Empty Re: Resultado: Evento Dia das mães 12.05.15 20:30

Parabéns aos meus amigos que ganharam a promoção e também aos que tentaram.
Saudações, Buennus.

@edit
Não recebi o emblema exclusivo ein '-'

Anonymous Convidado  • 16.05.15 11:24

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.