Flown Flown  • 09.05.15 18:34

[Syn] - Ajuda com Layout Vibe Habbo Empty [Syn] - Ajuda com Layout Vibe Habbo 09.05.15 18:34

Olá gente, tou com um problema de Resource Limit Exceeded no meu layout da vibe habbo.
Apresenta mais alguns problemas ele, mais esse era o que eu queria mesmo resolver.
Alguém sabe explicar como?

n4zun n4zun  • 09.05.15 18:48

[Syn] - Ajuda com Layout Vibe Habbo Empty Re: [Syn] - Ajuda com Layout Vibe Habbo 09.05.15 18:48

Isso é porque sua hospedagem está sobrecarregando, recomendo que contrate uma melhor hospedagem!

Flown Flown  • 10.05.15 6:49

[Syn] - Ajuda com Layout Vibe Habbo Empty Re: [Syn] - Ajuda com Layout Vibe Habbo 10.05.15 6:49

Tou apagando coisas na sql. Está deixando de aparecer esse aviso no site. A sql está muito cheia.
A tabela shout, tem 15 páginas e os logs do painel são 18 páginas.
Logo é muito pesado mesmo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado:
Para ver o quanto a sql está cheia: Tenho de apagar 30 coisas de uma tabela. É 30 em cada página. E essa tabela tem 142 PÁGINAS!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.