Baccons Baccons  • 06.05.15 18:09

Gamer Life (surpresa no final do post) Empty Gamer Life (surpresa no final do post) 06.05.15 18:09

Tudo bom, glr?
Eu montei um blog voltado para Games e YouTubers. Quem quiser dar uma passada por lá o site é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*O que tem haver seu blog com desenvolvimento?
  Na verdade, eu postei aqui pois a equipe ainda não está formada e como o blog é novo, podemos dizer sim que está em desenvolvimento.
*Como entro na equipe?
  Este blog não é mais um de meus projetos qualquer sem planejamentos e ordem como: PhpMania e EcPanel.
  Para entrar na equipe deverá ser feito uma inscrição + um questionário que o acompanha! Apenas quem estiver apto poderá fazer parte da equipe.
*Quais são os requisitos mínimos para se inscrever?
  Qualquer idade poderá realizar o teste como Trainee, mas apenas candidatos a partir de 15 anos poderá concorrer à vaga.
*Esse blog, vai ser levado a sério mesmo ou vai ser apenas um hobby?
  Seríssimo! Pois estou investindo pesado nesse projeto... Todo o meu tempo restante (até quando sobra tempo na faculdade) estou me dedicando no blog!
Tem dúvidas?
Manda um inbox pra esse link: https://www.facebook.com/messages/1390616157932222
Pode ficar relaxado que esse link não é nada de vírus, até porque se parar para ler o endereço, saberá que é do próprio Facebook...
Até a próxima!
---
@Off: Ah! Quando o meu outro pc voltar a funcionar, vou terminar o EcPanel e sortear 20 licenças + painel no meu canal do youtube através dos vídeos, dps eu explico isso melhor! Qualquer notícia sobre o EcPanel, irei divulgar na página oficial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Visi0n Visi0n  • 06.05.15 18:12

Gamer Life (surpresa no final do post) Empty Re: Gamer Life (surpresa no final do post) 06.05.15 18:12

Olá,

Achei interessante as características do site.
Já visitei e achei bem legalzinho!
Parabéns pelo o projeto, obrigado por compartilhar conosco.

Tópico movido para Off-Topic !

avatar FelipeRun  • 06.05.15 18:55

Gamer Life (surpresa no final do post) Empty Re: Gamer Life (surpresa no final do post) 06.05.15 18:55

Muito legal.
Apenas o site que está bastante simples.

Alb1no Alb1no  • 06.05.15 19:35

Gamer Life (surpresa no final do post) Empty Re: Gamer Life (surpresa no final do post) 06.05.15 19:35

Blog bem bonito, sucesso sudson

Baccons Baccons  • 06.05.15 22:09

Gamer Life (surpresa no final do post) Empty Re: Gamer Life (surpresa no final do post) 06.05.15 22:09

Vlw, esse template é free... Estou usando ele apenas temporariamente, num futuro não muito distante estarei contratado serviços para a construção de layout exclusivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.