Sunsey Sunsey  • 29.04.15 23:59

SWF compatível com MarshMallow Emulador Empty SWF compatível com MarshMallow Emulador 29.04.15 23:59

O que deseja: Client + SWF (COMPLETA) + MarshMallow Emulador

Nome do que deseja: SWF compatível com MarshMallow Emulador

Print do que deseja (Se possível): Não tenho .-.

Onde viu O que deseja: Em alguns hoteis

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Mais especifícamente, seria a pasta swf ou game, completa, mais uma client que funcione mais o emulador Open ou closed, tanto faz

lin0s lin0s  • 30.04.15 8:17

SWF compatível com MarshMallow Emulador Empty Re: SWF compatível com MarshMallow Emulador 30.04.15 8:17

Aqui está a swf:Clique Aqui
Client:Clique Aqui

@Edit: Para funfar coloque esta pasta na raiz e configure: Clique Aqui

Ajudei? da um "+"

Peeta Peeta  • 30.04.15 9:16

SWF compatível com MarshMallow Emulador Empty Re: SWF compatível com MarshMallow Emulador 30.04.15 9:16

@Suporte
O Autor do Tópico tem 48 horas para informar se está satisfeito.

Sunsey Sunsey  • 30.04.15 13:02

SWF compatível com MarshMallow Emulador Empty Re: SWF compatível com MarshMallow Emulador 30.04.15 13:02

Valeu Furious, quase funcionou, porém, entretanto, todavia, a client carrega e me da dc dando página não encontrada, talvez seja alguma configuração minha errada, ou não sei, enfim, não deu muito certo mas valeu de qualquer forma

Seth0r Seth0r  • 03.05.15 23:43

SWF compatível com MarshMallow Emulador Empty Re: SWF compatível com MarshMallow Emulador 03.05.15 23:43

@Suporte
Tópico fechado, Autor satisfeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.