Kuroko Kuroko  • 16.04.15 18:02

TOP 10 DA SEMANA: MODS MINECRAFT Empty TOP 10 DA SEMANA: MODS MINECRAFT 16.04.15 18:02

Olá pessoal ! Hoje venho trazer O 1 Top 10 Da Semana Então Vamos Lá!

Pokémon
Há uma série de modificações dedicadas a adicionar Pokémons ao mundo de Minecraft, as quais remodelam os monstrinhos em versões bem quadradas, porém mantendo o seu tradicional carisma. Alguns mods vão tão longe ao ponto de reproduzir o sistema de batalha, outras mecãnicas de jogo e até mesmo as cidades do mundo pokémon.


Super Mario Bros.
O famoso mascote da Nintendo também tem vários mods dedicados a transpor o Reino dos Cogumelos para o mundo de Minecraft, incluindo blocos baseados em seus títulos 8 bits e muito mais. Há até mesmo modificações para adicionar o vilão Bowser e para colocar Yoshi no jogo, podendo ser montado por Mario.


Sonic the Hedgehog
Ainda no ramo dos mascotes, Sonic também ganhou seu próprio Mod com diversos itens de seus jogos do Mega Drive. Além de ter a chance de usar modelos de Sonic, Tails, Knuckles e mais em Minecraft, você também poderá usar tênis de corrida que aumentam sua velocidade e recriar fases clássicas, como Green Hill Zone, usando blocos personalizados.


The Legend of Zelda
Outra franquia da Nintendo que foi levada para Minecraft através de mods é o clássico The Legend of Zelda. Jogadores poderão experimentar uma série de itens especiais como espadas, escudos, flechas mágicas, bumerangues, e até mesmo as máscaras de The Legend of Zelda: Majora’s Mask. O mod ainda traz alguns dungeons e raças do mundo de Zelda.



Slender

O aclamado título de terror Slender também parece um casamento perfeito com as assustadoras noites escuras de Minecraft, colocando o monstro de longos braços caçando jogadores através da escuridão. Isso é um pouco curioso, pois Minecraft já possui um monstro baseado na lenda do Slender Man, o Enderman.

Resident Evil
Em um jogo repleto de zumbis como Minecraft, talvez não haja temática melhor para um mod do que o do clássico Resident Evil. Ele garante algumas vantagens ao jogador, como armas de fogo para enfrentar os mortos-vivos, porém adiciona alguns monstros bem poderosos da franquia de terror para que as coisas não fiquem fáceis demais

Five Nights at Freddy’s
Ainda no gênero de terror, não importa o quão recente seja uma série, é possível esperar que haja um mod para reproduzi-la em Minecraft. Foi isso que aconteceu com Five Nights at Freddy’s, franquia de horror sobre bonecos animatrônicos assassinos, os quais podem ser encontrados agora também no mundo de blocos, para desespero dos jogadores.

Monster Hunter
Fãs da franquia de caçadores de monstros da Capcom agora poderão levar suas criaturas preferidas para Minecraft. Este mod adiciona vários monstros conhecidos da série em um formato bem quadrado e permite que você os enfrente para obter itens que podem ser utilizados para criar armas e armaduras, assim como em Monster Hunter.


Portal

É difícil resistir à tentação de inserir uma arma que cria portais em praticamente todos os jogos que foram lançados após Portal. Poder criar métodos simples de teletransporte é algo extremamente útil, porém o Mod de Portal traz também vários outros blocos temáticos. Há ainda a capacidade de usar sua arma como a Gravity Gun de Half Life, carregando blocos e arremessando-os para longe.


Katamari Damacy
O bizarro e divertido jogo do príncipe que rola uma gigante bola que gruda em tudo ganhou uma inusitada versão para Minecraft. Controlando a enorme Katamari, é possível empurrá-la pelo mundo de blocos grudando tudo na superfície da esfera, desde blocos de terra, areia e pedra, até monstros e outras criaturas.

Até a Proxima Semana Leitores Do top 10 Dos Mods !
Gostou? Então dá Um gostei Que Ajuda Muito ! :)  Até mas.....!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.