Ten3braH Ten3braH  • 16.04.15 17:28

[AJUDANTE] PROGAMADOR & EDITOR Empty [AJUDANTE] PROGAMADOR & EDITOR 16.04.15 17:28

Bom, é o seguinte, tenho uma VPS que está com o servidor www.habbluz.biz é o seguinte, quem entrar agora mesmo pode ver que estará 0 Onlines! Gostei da versão Azure e tudo mais, coisas desbugadas e tals, mais doque adianta não ter bugs se não há atualizações? pois então, procuro progamador que saiba mecher com Habbo na versão (Mercury) que estará disposto a colocar atualizações no hotel, e nisso terá o cargo especifico de "Progamador" dentro do hotel
Estou apenas em busca disto! e claro vamos crescer, o hotel antigamente era da Hospedagem.in com o domino habbovip.in e pegava 30 usuários diarios fixo! Quem tiver interesso comente abaixo e deixe o seu skype!
Apenas quem realmente tem um pack pronto! necessito de algo bem progamado e um ajudante ótimo, para dar suporte em atualizações, de preferência Mercury 2.3

omikakim omikakim  • 16.04.15 21:39

[AJUDANTE] PROGAMADOR & EDITOR Empty Re: [AJUDANTE] PROGAMADOR & EDITOR 16.04.15 21:39

se quiser ajuda me add dj.omikakim

Hipnos Hipnos  • 02.05.15 14:32

[AJUDANTE] PROGAMADOR & EDITOR Empty Re: [AJUDANTE] PROGAMADOR & EDITOR 02.05.15 14:32

Mas, Que tipo de Atualizações ? Pode ser um pouco mais especifico ?

lin0s lin0s  • 02.05.15 16:23

[AJUDANTE] PROGAMADOR & EDITOR Empty Re: [AJUDANTE] PROGAMADOR & EDITOR 02.05.15 16:23

Bom Não quero, mais se quiser ajuda vc me tem no skp!
@OFF:Eram para Fechar este tópico, ele ta com o TrainDesign

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDANTE] PROGAMADOR & EDITOR Empty Re: [AJUDANTE] PROGAMADOR & EDITOR

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.