Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 12.04.15 12:33

Uma DB para mercury que não esteja bug Empty Uma DB para mercury que não esteja bug 12.04.15 12:33

Print de meu erro: ...

Qual é meu erro: Uma DB para mercury que não esteja bug

CMS Que estou utilizando: ...

SWF que estou utilizando: propria

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Gente, preciso de uma DB para mercury que não tem bug

Comentários adicionais: exemplo na minha DB atual os users quando criam quartos os quartos aparecem com vários itens e muitas vezes são itens raros já tentei limpar as tabelas mas mesmo assim acontece, Outro bug é que os itens demoram muito para sair do quarto exemplo eu tiro um item do meu quarto ele demora quase 1 minuto pra ir pro inventario!

xjoao xjoao  • 12.04.15 13:07

Erno Erno  • 12.04.15 13:26

Uma DB para mercury que não esteja bug Empty Re: Uma DB para mercury que não esteja bug 12.04.15 13:26

Uso essa e super recomendo: Clique aqui

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 12.04.15 17:40

Uma DB para mercury que não esteja bug Empty Re: Uma DB para mercury que não esteja bug 12.04.15 17:40

Giovany essa db não tem a cms_settings? eu abri ela e tava em branco a db até pegou mas a client não pegava e o emu dava erro no MySQL

avatar VitorVictor  • 12.04.15 17:54

Uma DB para mercury que não esteja bug Empty Re: Uma DB para mercury que não esteja bug 12.04.15 17:54

Aqui está a db mercury.


Download


Creditos: Hospedagem.in

xjoao xjoao  • 15.04.15 15:58

Uma DB para mercury que não esteja bug Empty Re: Uma DB para mercury que não esteja bug 15.04.15 15:58

@Suporte
O autor possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 15.04.15 18:50

Uma DB para mercury que não esteja bug Empty Re: Uma DB para mercury que não esteja bug 15.04.15 18:50

a db da hospedagem.in até pegou mas os items ta bug tipo os piso se fica levitando em cima as portas laser também tem alguma solução?

avatar VitorVictor  • 15.04.15 19:07

Uma DB para mercury que não esteja bug Empty Re: Uma DB para mercury que não esteja bug 15.04.15 19:07

Tente colocar este SQL na sua db.



Código:
DELIMITER $$
CREATE DEFINER=`remixhot`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END$$

CREATE DEFINER=`remixhot`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN `userid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END$$

DELIMITER ;

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 15.04.15 19:13

Uma DB para mercury que não esteja bug Empty Re: Uma DB para mercury que não esteja bug 15.04.15 19:13

Não deu da erro, não tem outra que funciona normalmente essa os itens ta bug

avatar VitorVictor  • 15.04.15 19:23

Uma DB para mercury que não esteja bug Empty Re: Uma DB para mercury que não esteja bug 15.04.15 19:23

Por acaso o seu problema é esse? 

Uma DB para mercury que não esteja bug CeNj33A

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 15.04.15 19:48

Uma DB para mercury que não esteja bug Empty Re: Uma DB para mercury que não esteja bug 15.04.15 19:48

Man mais simples não tem um pack mercury que ta fix?

Erno Erno  • 16.04.15 0:18

Uma DB para mercury que não esteja bug Empty Re: Uma DB para mercury que não esteja bug 16.04.15 0:18



Se tiver erro no empilhamento de mobis (eles estiverem voando) você tem que mudar as decimais no painel de controle, se tiver usando vps.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.