MATANGI MATANGI  • 20.03.15 16:44

Visuais novos que eu adiciono não aparecem Empty Visuais novos que eu adiciono não aparecem 20.03.15 16:44

Print de meu erro: http://prntscr.com/6j7rcr

Qual é meu erro: Visuais novos que eu adiciono não aparecem

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: Swf do pack Revision v3

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Adicionei alguns visuais novos da coleção cyberpunk mas eles não aparecem no meu hotel, segui o tutorial de colocar os arquivos .swf na gordon/release e os .xml na gamedata mas ficaram assim no hotel: http://prntscr.com/6j7rcr
Já tentei também pegar os arquivos .xml e jogar na gordon/release mas ai nenhum visual carrega.


obs. estou usando a swf do pack revision v3 e o emulador mercury que todo mundo já conhece.

Peeta Peeta  • 20.03.15 18:16

Visuais novos que eu adiciono não aparecem Empty Re: Visuais novos que eu adiciono não aparecem 20.03.15 18:16

Olá, sabe as linhas .xml que acompanham as roupas?Bom, abra a sua figuremap.xml e  tente seguir o padrão das linhas anteriores e vá adicionando as linhas das roupas desejadas.

MATANGI MATANGI  • 20.03.15 22:55

Visuais novos que eu adiciono não aparecem Empty Re: Visuais novos que eu adiciono não aparecem 20.03.15 22:55

[quote=Peeta]
Olá, sabe as linhas .xml que acompanham as roupas?Bom, abra a sua figuremap.xml e  tente seguir o padrão das linhas anteriores e vá adicionando as linhas das roupas desejadas.
[/quote]
Foi isso que eu fiz e ficou da forma que mostrei no print :[
E também já tentei pegar os arquivos .xml já com as linhas certas e tal mas deu no mesmo.

omikakim omikakim  • 21.03.15 9:26

Visuais novos que eu adiciono não aparecem Empty Re: Visuais novos que eu adiciono não aparecem 21.03.15 9:26

A SWF da roupa esta no lugar certo, entro da pasta gordon/RELEASE63-xxxxxxxxxxxx-xxxxxxxxx ??

MATANGI MATANGI  • 21.03.15 9:33

Visuais novos que eu adiciono não aparecem Empty Re: Visuais novos que eu adiciono não aparecem 21.03.15 9:33

@ Resolvido 
O problema era na figuredata da minha swf. Peguei uma outra figuredata de uma swf mercury e adicionei as linhas dos novos visuais, funcionou perfeitamente.

Peeta Peeta  • 21.03.15 9:35

Visuais novos que eu adiciono não aparecem Empty Re: Visuais novos que eu adiciono não aparecem 21.03.15 9:35

@Suporte
Tópico fechado, questão resolvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.