sasdas2 sasdas2  • 20.03.15 2:01

Não sei configurar o Emulador Azure Empty Não sei configurar o Emulador Azure 20.03.15 2:01

Print de meu erro: ...

Qual é meu erro: Não sei configurar o Emulador Azure

CMS Que estou utilizando: Azure

SWF que estou utilizando: Azure

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Gostaria de saber como configuro o Emulador Azure que foi postado recentemente junto da CMS do Habbo Beta... Esse é o Link: https://www.power-pixel.net/t64810-azure-cms-extensible-on-power obrigadooo =)

sasdas2 sasdas2  • 20.03.15 2:02

Não sei configurar o Emulador Azure Empty Re: Não sei configurar o Emulador Azure 20.03.15 2:02

Está tudo funcionando perfeitamente desde do Login à Client, mas a client não abre por conta que eu não sei mexer ou ligar o Emulador Azure, se possível me mandem print pois eu nunca fiz hotel e quero ajuda nisso, obg =)

Brytch Brytch  • 20.03.15 14:20

Não sei configurar o Emulador Azure Empty Re: Não sei configurar o Emulador Azure 20.03.15 14:20

@SUPORTE - INFRAÇÃO
Usuário: sasdas2
Motivo: Dual Post.
Punições: Não será punido pois é novato.
--------------------------------------------------------------------------- 
Olá tente configurar o seu emulador normalmente, e veja no tópico possíveis locais para se configurar o cms,emulador.

sasdas2 sasdas2  • 21.03.15 2:55

Não sei configurar o Emulador Azure Empty Re: Não sei configurar o Emulador Azure 21.03.15 2:55

ain amor, não me ajudou em nada

xjoao xjoao  • 03.04.15 1:15

Não sei configurar o Emulador Azure Empty Re: Não sei configurar o Emulador Azure 03.04.15 1:15

Olhe baixe a axdr cms configure o generator da cms coloque a swf em seu xampp ou IIS depois configure o emulator azure certo 

@Suporte
O autor possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Vong Vong  • 04.04.15 11:42

Não sei configurar o Emulador Azure Empty Re: Não sei configurar o Emulador Azure 04.04.15 11:42

Moderação
Fechado
Autor não apresentou respostas.

Conteúdo patrocinado  • 

Não sei configurar o Emulador Azure Empty Re: Não sei configurar o Emulador Azure

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.