4Cheetos 4Cheetos  • 11.03.15 15:11

Ícones de grupos bugados. Empty Ícones de grupos bugados. 11.03.15 15:11

Print de meu erro: http://prntscr.com/6fiwui

Qual é meu erro: Ícones de grupos bugados.

CMS Que estou utilizando: CMS Própria baseada em lavvos.

SWF que estou utilizando: Habitos SWF[Pack power pixel]

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Pessoal, há um tempo fiz um post aqui, mas ele acabou sendo fechado. Meu hotel está em fase beta, e o único problema que está me rachando a cabeça é o de grupos. Os ícones estão trocados, e eu já tentei trocar a pasta "Habbo-imaging", mas não solucionou. Podem me ajudar com meu problema? Seria esse um problema no .htaccess? Obrigado!


Última edição por 4Cheetos em 11.03.15 15:21, editado 1 vez(es)

Peeta Peeta  • 11.03.15 15:14

Ícones de grupos bugados. Empty Re: Ícones de grupos bugados. 11.03.15 15:14

Olá, este mesmo bug persistem em todos os emuladores mercury que eu conheço até agora não fix pelo que eu sei.

4Cheetos 4Cheetos  • 11.03.15 15:16

Ícones de grupos bugados. Empty Re: Ícones de grupos bugados. 11.03.15 15:16

Meu emulador é o marshmallow. Eu tentei usar o fix do mercury, mas sem solução :|

avatar FelipeRun  • 11.03.15 15:39

Ícones de grupos bugados. Empty Re: Ícones de grupos bugados. 11.03.15 15:39

Olá, creio eu que são as ordens do ícones!

4Cheetos 4Cheetos  • 11.03.15 16:46

Ícones de grupos bugados. Empty Re: Ícones de grupos bugados. 11.03.15 16:46

Também pensei nisso, mas como faço para alterar essa ordem? Somente trocando os nomes dos arquivos da Habbo-imaging?

matheusvettorazzi matheusvettorazzi  • 15.03.15 0:13

Ícones de grupos bugados. Empty Re: Ícones de grupos bugados. 15.03.15 0:13

Olá, estou trabalhando direto com isso, tentando resolver, e uma parte consegui, estarei deixando a fix 55% funcionando configurada por mim, que fiquei um tempo editando, porém o único bug que preciso resolver, é que só suporta 99 símbolos, ou seja, o resto está bugado. Mas os símbolos anteriores funciona normalmente, enquanto eu resolvo o bug de 99 símbolos, estarei deixando a Fix para download.

Download: MEGA
Scan:  VIRUS TOTAL(Vírus total detectou malware, porém não tem vírus.)

Como instalar:

No download há 3 pastas, copie a pasta "habbo-imaging" para o seu diretório Home/htdocs/www (se der conflito substitua os arquivos).
Copie a pasta "badgeparts" dentro da pasta "c_images" e cole na pasta c_images da sua SWF, normalmente é game/c_images.
Vá no seu phpMyAdmin, vá na sua database, se tiver alguma tabela com o nome "group_badgeparts" delete a tabela, importe a SQL que está na Pasta SQL do download.
Se não surgir efeito, limpe o cache do navegador.

Bom, é isso... Caso eu consiga fixar o resto (Algumas cores também estão bugadas, mas é pouca coisa) estarei fazendo o post do mesmo.


Até.

4Cheetos 4Cheetos  • 15.03.15 20:43

Ícones de grupos bugados. Empty Re: Ícones de grupos bugados. 15.03.15 20:43

Valeu, Matheus!

Vong Vong  • 15.03.15 20:48

Ícones de grupos bugados. Empty Re: Ícones de grupos bugados. 15.03.15 20:48

@Moderação
Tópico Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

Ícones de grupos bugados. Empty Re: Ícones de grupos bugados.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.